Conhecida como Maroca, Anamara Cristiane de Brito foi a primeira do Big Brother Brasil a participar de um paredão falso, na 13ª temporada do reality. A empresária afirmou que esse não é o momento certo para utilizar a dinâmica no BBB22, já que onze brothers já foram eliminados.
+ Pantanal: Para salvar Juma de sucuri, Maria Marruá vira onça: “Fardo que não pedi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ideal seria que Gustavo [Marsengo] fosse o escolhido, porque mexeria com a cabeça de todos eles. Não acho que deveria acontecer o paredão falso agora. Já foram onze eliminações. Como as pessoas do quarto lollipop saíram com frequência, dá para entender, mais ou menos, como está a preferência do público”, opinou Anamara em entrevista ao jornal Extra.
Maroca entrou na 13ª edição do reality já como ex-BBB. Naquela temporada, participantes de edições passadas do programa voltaram ao confinamento. Anamara disputou a permanência com Marcello Soares, e voltou como líder após um dia em um quartinho separado.
+ Ana Maria Braga faz ‘hora extra’ na Globo e solta o verbo sobre retorno de Louro José
LEIA TAMBÉM!
“As pessoas enfatizam que eu perdi o favoritismo quando venci o paredão falso porque eu me considerei forte depois disso. Mas quando fui, era a quarta semana, não tínhamos noção alguma. E meu adversário era o Marcello, que ao meu ver não tinha tanta força”, opinou Anamara.
“Mas o Arthur [Aguiar] já voltou de quatro paredões. Se ele sai, os confinados vão entender do que se trata. Se tivesse outra composição na disputa, não ficaria tão claro”, declarou Maroca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeira a participar de paredão falso, Anamara detona dinâmica no BBB22 (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE