No raio-x desta manhã (14), o participante Pedro Scooby, que enfrenta seu primeiro paredão no BBB22 e aproveitou o momento para rebater a justificativa do líder Lucas Bissoli de que fez duras criticas ao surfista no programa de ontem (13).
O ex-marido de Luana Piovani falou com todas as letras, que precisou abdicar de coisas importantes na sua vida, para participar do reality show e ainda garantiu que está se dedicando ao máximo programa da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou o dia, tô no paredão. Desde que eu entrei aqui, abri mão de muita coisa pra estar aqui. Me joguei de cabeça, joguei com o coração. Fui com tudo nas provas, nas relações, nas amizades. E acho que a forma leve de eu ter levado isso aqui, muitas vezes, foi confundida com falta de compromisso”, iniciou Pedro Scooby no seu momento de conversar com o público.
“Mas desde o dia em que eu aceitei, eu honrei com o compromisso de estar aqui. Então eu queria pedir pras pessoas que administram minhas redes, pros meus amigos, pras pessoas que torcem por mim, se eu estiver merecendo, que votem pra eu ficar aqui. Se eu estiver merecendo!”, disse Pedro Scooby.
Para finalizar o papo da manhã, ele ainda declarou: “Bom, tô curtindo, vou continuar curtindo e sendo eu mesmo, como sempre fui. E ‘tamo junto'”.
LEIA TAMBÉM!
Pedro Scooby ficou revoltado com a indicação do líder
Depois de Pedro Scooby ser indicado ao paredão por Lucas Bissoli no último domingo (13), durante a madrugada aconteceu discussão entre os dois e o clima esquentou.
Em seu discurso, o brother que é conhecido como “Barão da Piscadinha”, acabou afirmando que ele parecia “indiferente em relação ao game, quando comparado aos demais participantes”, e essa fala incomodou muito o surfista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a madrugada, Pedro relembra com mais calma a fala do líder da semana: “Ele tentou usar isso pra votar em mim, me alfinetando e se colocando num lugar de pobre coitado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby no BBB22 (Foto: Reprodução – TV Globo)