BBB22: Pedro Scooby não aceita indicação e detona Lucas: “Pobre coitado”

14/03/2022 às 8h35

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
BBB22: Scooby solta o verbo sobre intimidade com Cintia Dicker e diz que é viciado em sexo (Reprodução/Globo)

Depois de Pedro Scooby ser indicado ao paredão por Lucas Bissoli no último domingo (13), durante a madrugada aconteceu discussão entre os dois e o clima esquentou.

Em seu discurso, o brother que é conhecido como “Barão da Piscadinha”,  acabou afirmando que ele parecia “indiferente em relação ao game, quando comparado aos demais participantes”, e essa fala incomodou muito o surfista.

Durante a madrugada, Pedro relembra com mais calma a fala do líder da semana: “Ele tentou usar isso pra votar em mim, me alfinetando e se colocando num lugar de pobre coitado”.

E ainda emendou : “A partir do momento que as pessoas entram aqui, o que vale é a trajetória. O lugar que ele tentou se colocar, eu achei, de pobre coitado. Desculpa, mas pobre coitado não cursa medicina em faculdade particular. Nunca ouvi ele falar que trabalha o dia inteiro pra estudar ou ajudar a pagar a escola dele. Pelo contrário, sempre fala que corre, nada, treina o dia inteiro, faz dieta”, declarou o ex-marido de Luana Piovani.

Logo depois, Pedro Scooby também citou que todos os confinados do BBB, de forma ou outra, tiverem que deixar de lado todos seus compromissos para viver dentro do reality show.

LEIA TAMBÉM:

“Você abriu mão de muita coisa, eu abri mão de muita coisa, todo mundo abriu mão. Senão, eu ficava em casa ou ficava lá trabalhando. Se eu tivesse lá fora, em janeiro, fevereiro e março, eu estaria trabalhando, estaria competindo o mundial [do surfe], teria feito várias coisas de patrocínio e trabalho. Eu quis estar aqui pra viver essa experiência”, declarou o surfista, sem papas na língua.

Mostrando apoio ao seu amigo, Arthur concordou e ainda declarou: “Foi o que eu falei no Jogo da Discórdia. Se eu quisesse passear, eu não tava aqui. Se eu quisesse passear, eu pegava a minha mulher, minha filha e ia”.

Pedro Scooby também criticou Jessi

De acordo com as percepções do surfista, algumas das falas da professora, sobre sua gigantesca vontade de querer estar no programa, dão a impressão de que ela poderá passar por cima de tudo para ficar mais tempo na casa.

“Eu queria estar com os meus filhos. Porr*! Ela não tem filho, ela não sabe o que é isso. Eu abri mão de estar com eles pra estar aqui”, declarou Pedro Scooby.

Ouvindo atentamente seu amigo,  Arthur Aguiar decidiu alertar o ex-marido de Luana Piovani que ele já estava na mira de Lucas, mas que nesse momento, ele tinha outras opções. “Pelos mesmos motivos que ele falou. Isso é o que ele falou, tá?”, disse o ator. E ainda emendou: “Que você não dá muito valor pras coisas aqui, que pra você tanto faz como tanto fez”.

“Essa é a parada que eu falo. Quem mais ganhou prova aqui?”, perguntou Pedro. “Não é sobre ganhar ou não a prova”, disse Arthur.

“Estar aqui é fazer parte das provas. Ele usou o argumento de eu ter me vetado da prova. Eu tava passando mal”, desabafou Pedro.

E ainda continuou: “Não tem problema me colocar no Paredão, o problema é o argumento errado dele. Ele usou de coisas que não existem. Mano, não me perguntou sobre nada”.

“Mesma coisa que falei pra ele. O problema não era ele ter mudado de ideia, o problema foi ele não ter trocado uma ideia comigo e falado, ‘Arthur, mudei de ideia e agora quero fazer diferente’. Eu descobri no jogo da discórdia que rolou uma situação com outras pessoas e eu não sabia”, disse Arthur Aguiar.

Tentando concluir seu pensamento, Pedro ainda analisou o jogo: “É a ‘romantização do jogo’. Por eu levar uma parada leve, curtir, tá sorrindo, é tipo, ‘Ah, acho que ele não tá levando o jogo a sério’. Porr*, mas é o meu jeito, só que eu me jogo até o fim”.

O marido de Maíra Cardi, então, resolveu aconselhar novamente o surfista e fez um pedido inusitado:

“As pessoas não conseguem entender esse lado de levar as coisas de leve, de ser de boa, assim, porque elas gostariam de ser assim. Mas como elas não são, isso vira um problema. Quando você fica batendo nesse tecla, pras pessoas que gostariam de ser assim e nem sabem que gostariam, elas ouvem isso e isso incomoda”, concluiu o ator.

Então, Pedro Scooby concluiu seu desabafo: “Dou valor a estar aqui? Dou. Acho do caralh* estar aqui? Acho. Não tem como falar fod*-se o mundo lá fora. Isso aqui é uma passagem e se eu virar pra fora…”

Brothers aconselham Pedro Scooby (Foto: Reprodução - TV Globo)

Brothers aconselham Pedro Scooby (Foto: Reprodução – TV Globo)

 

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.