BBB22: Paulo André chora feito criança logo após eliminação de Pedro Scooby
22/04/2022 às 9h31
O participante Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 na noite de ontem, entretanto foi Paulo André Camilo quem ficou completamente abalado com o resultado do 16º paredão da temporada.
Muito triste por perder seu melhor amigo, Paulo André chorou feito criança e ficou sem palavras durante o programa desta quinta-feira (21).
E logo depois de se despedir do surfista, o apresentador retomou o contato com os quatro sobreviventes do reality show da Globo. “Parabéns, DG e Eli, mais um paredão vencido”, desejou Tadeu Schmidt. “Parabéns pelo seu discurso. Foi lindo”, elogiou Arthur Aguiar, que sempre faz questão de comentar algo sobre.
“Que discurso maravilhoso. Eu realmente acho que o Scooby deu aula para o país inteiro de como ser um ser humano”, disse Eliezer Netto. “A gente é que tem que agradecer ao Scooby. É uma pessoa muito especial”, concordou Schmid, que em seguida consolou PA: “Daqui a uma semana vocês estão juntos. A amizade de vocês foi uma das coisas mais lindas que a gente viu.”.
Ainda chorando muito, Paulo André ainda recebeu abraços dos amigos e quase não conseguiu falar. “Ele é um cara muito especial, vou levar para o resto da minha vida, eu aprendi muito com ele. Eu achei que fosse algo que o programa iria proporcionar, mas foi uma conexão muito forte”, desabafou o melhor amigo de Pedro Scooby.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Não tenho nem palavras. Eu tenho certeza que o Brasil aprendeu muito [com ele]. Eu sou muito grato a Deus por ter me deixado conhecer o Pedro Scooby”, completou PA, que segue no Big Brother Brasil 22 ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer Netto.
Pedro Scooby abre seu coração para Paulo André
Na casa mais vigiada do país, também conhecida como BBB na manhã desta quarta-feira (20) começou com uma DR entre o grupo de amigos do quarto grunge. Isso porque depois de conversar sobre os rumos do jogo com Arthur Aguiar no quarto do líder, Paulo André encontrou Pedro Scooby na varanda e decidiu desabafar.
No papo, o surfista decidiu desabafar com o amigo sobre a opção de Paulo André para o vip — o rapaz escolheu o ator para receber a única pulseira. Na sua liderança, o ex-marido de Luana Piovani havia chamado o atleta olímpico.
“É bobeira, mas, de alguma forma, bateu num lugar diferente em mim. Ia te falar só amanhã, mas…”, iniciou Pedro Scooby, visivelmente abalada.
“Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioriza. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pôde priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida”.
“Em quais outros momentos que bateu em você?”, perguntou Paulo André, surpreso com o desabafo do amigo. Então Pedro Scooby lembrou de quando Paulo André ganhou o anjo e imunizou Arthur, na semana em que Linn da Quebrada foi líder. “No Anjo… e entendo que era a parada da Lina, que a gente tinha feito”, relembrou ele. “São mais questões de jogo”, declarou o Paulo André.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.