Depois de dispensar Natália durante a festa da líder na madrugada desta quinta-feira (31), Eliezer reconsiderou o pedido da mineira e foi transar com ela. O empresário chegou a pedir que Eslovênia Marques dormisse no outro quarto para deixar o lollipop livre para eles. “Se a Nat melhorar, é melhor você ir para o grunge”, sugeriu ele, enquanto a paraibana se arrumava para dormir.
Mais cedo, o fluminense havia avisado que não transaria com Natália se ela estivesse muito bêbada. Durante a festa da líder Linn da Quebrada rolava, a sister se aproximou de Eliezer, já sob efeito de álcool e fez uma solicitação ao empresário. “Eu estou muito bêbada, eu quero transar”, revelou ela. “Vamos dançar”, pediu Eli, tentando evitar a aproximação da modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa [se a gente não transar]”, insistiu Natália. “Você vai ficar furiosa se a gente não transar?”, reagiu Eliezer. “Vou ficar furiosa”, afirmou a sister.
Nesse momento, ele respondeu: “Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito”, explicou o integrante do grupo pipoca. Mais tarde, no entanto, Eliezer mudou de decisão e foi dormir com Natália.
LEIA TAMBÉM!
Após Eslô entender que não era para ir para o lollipop, ela desabafou: “Vai ser difícil dormir lá sem Lucas [Bissoli]”. Mesmo assim, Eslovênia seguiu a sugestão de Eliezer e foi dormir sozinha no grunge. Depois de um tempo, a modelo começou a chorar de saudade.
Enquanto isso, Eliezer foi buscar camisinha para ir atrás de Natália, que já estava deitada no lollipop. “Você está gelada”, observou ele, ao deitar com a mineira. “O que você acha de me esquentar?”, propôs ela. Em seguida, a pegação começou, e a câmera parou de transmitir as imagens do quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo André e Pedro Scooby, que estavam tomando banho ao lado do lollipop, começaram a rir ao ouvir a transa de Eliezer e Natália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE