BBB22: O mais votado pelo público no paredão falso será Big Boss e poderá movimentar a casa

04/04/2022 às 9h44

Por: Fernanda Cataldi
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)

O BBB22 teve mais uma noite intensa de formação de paredão neste domingo (03). Dessa vez, trata de um paredão falso e quádruplo, com uma dinâmica com novidades, sendo disputada entre Arthur, Eliezer, Gustavo e Linn.

Neste domingo, a Globo havia anunciado que teria um Paredão Falso no BBB22. A emissora adiantou detalhes da dinâmica, que promete agitar o reality show na próxima semana.

Sendo assim, Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo, e Linn da Quebrada disputam a preferência do público no BBB22, e um deles ficará em um quarto secreto, com decoração predominantemente preta e grandes telas de TV sem que seus colegas saibam.

De lá, o participante mais votado poderá acompanhar a rotina da casa e será uma espécie de Big Boss, com superpoderes para movimentar o jogo, como cortar a água da casa ou mandar todos para a xepa, entre outras ‘maldades’.

+ Rodrigo Mussi mexe os pés e os braços e apresenta melhora renal

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a parcial da enquete realizada pelo portal UOL, às 8h de segunda-feira (04), Arthur Aguiar estava como o mais votado para vencer o paredão falso com 70,03% dos votos no BBB22. Em segundo, com uma grande diferença aparece Linn da Quebrada foi a escolha de 16,87% do público. Gustavo está em terceiro com 10,98% dos votos. Eliezer é o último da disputa, com apenas 2,12%.

Essa parcial, no entanto, não tem um valor real. Vale destacar que os votos oficiais para o paredão são computados apenas na plataforma do GShow e o resultado deve ser revelado ao público do BBB22 na noite de terça-feira (05). Nas redes sociais, no entanto, essa nova berlinda não agradou os internautas.

O diretor da atração global, foi bastante criticado pela inciativa da nova dinâmica dessa semana: “O Boninho não entendeu ainda que flopou o ‘BBB 22’, pula para o 23, é melhor”, disse uma usuária do Instagram. “Nessa altura do campeonato?? Não tem nem lógica isso”, riu outra.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.