BBB22: No paredão, Laís reclama de discurso de Arthur: “Me diminui”

21/03/2022 às 12h22

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: No paredão, Laís reclama de discurso de Arthur (Reprodução/Globo)

Indicada ao paredão por Arthur Aguiar na noite do último domingo (20) no BBB22, Laís Caldas reclamou do discurso que o ator fez para justificar o voto. A médica desabafou e afirmou que nem tudo que o ex-Rebelde falou no ao vivo era verdade. “Sinto que as coisas que ele fala me diminuem”, lamentou.

+ BBB22: Lucas recebe possível informação externa da mãe no vídeo do Anjo

“Toda vez que ele se refere a mim, ele fala: ‘Você não sabe o que está falando’. Parece que só ele sabe. Agora ele falou: ‘Você fica criando coisas que não existem’, mas eu não inventei nada”, desabafou Laís para Eslovênia Marques. 

“Acho que ele fala isso porque você pega uma parte e interpreta. Ele diz que, na sua interpretação, você cria”, opinou Eslovênia. “Não é só ele que pode interpretar coisas aqui e estarem certas. Não existe certo ou errado”, disse a profissional de saúde.

+ Um Lugar ao Sol: Na reta final, Lara tem noite quente de amor com Ravi

LEIA TAMBÉM:

“Se ele chama aquilo de show, se ele considera aquilo um show, então eu não dou show só no ao vivo”, declarou Laís Caldas, referindo-se à própria reação ao atacar Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14).

BBB22: No paredão, Laís reclama de discurso de Arthur (Reprodução/Globo)

BBB22: No paredão, Laís reclama de discurso de Arthur (Reprodução/Globo)

BBB22: Laís fica revoltada com atitude de aliado e massacra: “Não estou gostando”

Apesar de não se considerar um dos membros do quarto Lollipop do BBB22, Lucas é affair de Eslovênia, que defende os amigos do cômodo com unhas e dentes e também está sempre próximo dos aliados da amada, entre elas Laís. Porém a médica desabafou com Gustavo sobre o jogo do rapaz e detonou o brother.

Durante um bate papo na área externa da casa do BBB22, a sister acabou analisando sua estratégia no reality show global.  Já conformada de que irá ao paredão pelo voto do líder, a dermatologista refletiu sobre em quem está disposta a votar, pensando em continuar na casa mais vigiada do Brasil.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.