BBB22: Natália vai aos prantos após expulsão de Maria ser anunciada

15/02/2022 às 15h26

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Natália vai aos prantos após expulsão de Maria ser anunciada (Reprodução/Globo)

Na tarde desta terça-feira (15), Maria foi expulsa do BBB22 após agredir Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda (14). A atriz foi chamada no confessionário e, pouco depois, a expulsão da sister foi anunciada aos brothers. 

+ Urgente! Maria é expulsa do BBB22 após agredir Natália ao vivo na Globo: “Fora”

A produção do reality show avisou aos brothers que as imagens forma analisadas e que Maria infringiu as regras. Com isso, Natália ficou visivelmente desestabilizada após o anúncio e afirmou que não falou nada sobre o momento durante o seu raio-x.

“Gente, eu não falei nada sobre no Raio-X”, disse Natália para Laís Caldas e Bárbara Heck. “Não, tá doida, para com isso. É culpa dela, ação dela”, afirmou Laís. “Não é culpa sua, a produção analisou e sabe o que aconteceu”, aconselhou a loira. 

+ BBB22: Karol Conká não perdoa e esculacha atitude de Maria: “Agressiva”

LEIA TAMBÉM:

Natália, então, revelou que tinha sonhado com uma expulsão no BBB22. “Eu sonhei esses dias que tinha acontecido uma expulsão, eram três mulheres. Daí uma agrediu a outra. Lembro que uma foi no Raio-X e disse que foi agredida e pediu a expulsão, a que foi no Raio-X foi a própria que agrediu”, contou.

BBB22: Natália vai aos prantos após expulsão de Maria ser anunciada (Reprodução/Globo)

BBB22: Natália vai aos prantos após expulsão de Maria ser anunciada (Reprodução/Globo)

BBB22: Expulsão? Maria revela por que agrediu Natália com balde em Jogo da Discórdia

Após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato, Maria decidiu se desculpar pela terceira vez no BBB22. Durante o raio-x da manhã desta terça-feira (15), a atriz contou que sofria com sua agressividade exagerada fora do confinamento e que fazia tratamento.

“Quando eu vim pra cá, vim muito disposta a ser eu mesma, e tranquila quanto a isso, mas sabia que tinha uma preocupação com minha tendência a ser agressiva. A tendência a ser agressiva é nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz, nunca foi um lugar de agressão”, desabafou Maria.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.