BBB22: Natália é modelo e enfrenta o vitiligo desde muito nova

14/01/2022 às 19h34

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB22: Natália é modelo e enfrenta o vitiligo desde muito nova Foto: Reprodução/Globo

A mais nova participante do grupo Pipoca do BBB22, Natália Deodato tem 22 anos e é natural de Sabará, Minas Gerais. A jovem é modelo e designer de unhas e afirma que quando quer muito alguma coisa, vai atrás não importa o que ela tenha que fazer para alcançá-la.

Participante do BBB22 expõe tamanho do membro e não esconde sexualidade: “21 cm duro”

“É preciso ter estratégia para a vida. Ela não é um conto de fadas e você tem que batalhar muito pelo que quer”, afirma Natália, que lida com o vitiligo desde a infância, mas não a impede de sonhar alto quando pensa em seu futuro.

Criada com muita simplicidade e amor, a jovem sempre recebeu grande apoio da família. “Minha mãe tinha 15 anos quando nasci, era uma menina. Fiquei com meus bisavós a partir dos 4 anos, porque ela precisava trabalhar. Depois, com 9, voltei a morar com minha mãe e meu padrasto”, revelou a nova participante do BBB22.

Na mesma época de toda essa mudança em sua vida, Natália teve de aprender a lidar com a doença autoimune. “Isso me acarretou alguns traumas, porque tudo que é novo é difícil de lidar”. Após três anos de um tratamento muito doloroso, ela preferiu parar e assumir suas marcas.

LEIA TAMBÉM:

Atualmente, Natália leva uma relação completamente boa consigo mesma. “O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”, contou a participante.

BBB22: Natália é modelo e enfrenta o vitiligo desde muito nova

Natália (Reprodução/Globo)

BBB22, Arthur Aguiar traiu Mayra Cardi e teve mensagem privada divulgada

O BBB22 tem sua estreia para o dia 17 de janeiro e será comandado pelo ex-apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.