BBB22: Natália polemiza e diz que negros eram escravizados por serem ‘fortes e eficientes’
18/01/2022 às 14h47
O BBB22 mal estreou e as polêmicas já começaram. Os participantes debateram pautas sérias, como a escravidão no Brasil, e Natália tentou explicar o motivo pelo qual os negros foram escravizados.
+ Dhomini, vencedor do BBB3, surge em comercial de TV: “Perdi tudo”
“Eu sou preta. Realmente, tem a história que a gente veio e viemos como escravos sim. Por que? Porque a gente era eficiente. Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia”, disparou Natália. “Se colocasse, talvez uma pessoa lá para fazer aquilo, não conseguiria. Entendeu?”, continuou.
+ BBB22: Naiara chega causando e irrita Pipocas: “Tem que ter noção”
Após a fala da sister, Naiara Azevedo contou que foi criticada após fazer alguns comentários sobre uma mulher negra durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Naiara leva punição e exige explicação da produção: “Posso dormir?”
“O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. ‘Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente?’. Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”, disse Naiara.
+ Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves se recusa a dançar músicas de Anitta e causa climão no BBB22
Natália Deodato insistiu no tema e disparou que o racismo fora do Brasil é ainda pior. “Vocês acham forte que o racismo existe aqui mas lá fora é pior, muito pior. Quando falarem ‘você é preto’, responde: ‘sou sim, sou preta mesmo!’ E acabou”, disse
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.