BBB22: Natália acaba com Eslovênia e expõe desejo de agredi-la fisicamente
31/01/2022 às 16h16
A segunda formação do paredão no BBB22 esquentou o clima da casa. Pela segunda vez seguida, Natália Deodato foi indicada à berlinda. A mineira disputa a permanência no reality com Jessilane Alves e Rodrigo Mussi.
+ BBB22: Jade faz pouco caso ao provar roupas de patrocinador
Após a formação do paredão, Natália conversou com Maria sobre o fato de Jessi ter sido votada por cinco pessoas na votação aberta. A designer de unhas ainda se mostrou incomodada com o fato de Eslovênia Marques ter votado na professora e expôs seu desejo de agredir a paraibana.
“Velho, quando eu vi ela votando na Jessi eu queria voar no cabelo dela, eu queria pegar ela e dizer ‘sua vara pau, vem aqui!’. Eu tinha vontade de torcer ela no meio, foi um pouco, eu fiquei muito, eu queria quebrar ela se eu pudesse”, disparou Natália.
+ BBB22: Maria revela sua torcida no paredão e detona brothers: “Elenco chacota”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Na noite do último domingo (30), Eslovênia justificou seu voto em Jessilane alegando falta de afinidade. “Não queria votar nela essa semana, mas infelizmente dentre das minhas opções é Jessi, pela convivência. Ela é uma das pessoas que eu menos tenho contato”, disse a paraibana. Além dela, Paulo André, Eliezer Netto, Arthur Aguiar e Jade Picon votaram na bióloga.
Após o paredão, Jessilane desabafou e revelou medo de deixar o reality. “Eu estou com muito medo. Se o pessoal estiver gostando, eu tenho mais chance de sair porque o Rodrigo e a Natália estão causando”, disse a professora.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.