BBB22: Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha alfineta sister: “Rejeição aumentou”
14/02/2022 às 12h55
Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha soltou o verbo sobre uma participante do BBB22. O político, que expõe sua opinião sobre os acontecimentos do reality, falou sobre Jade Picon, que indicou Arthur Aguiar ao paredão pela segunda semana consecutiva.
De acordo com Túlio, a influenciadora digital está cavando a própria cova. Com mais uma indicação a Arthur, Jade está aumentando o favoritismo do ator e aumentando sua própria rejeição.
+ Veja cláusulas que Globo queria impor aos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby
Além disso, Jade ainda fez uma jogada arriscada, que acabou resultando em sua aliada, Bárbara Heck, no paredão.
“A Jade escolheu colocar Arthur no paredão sabendo que ele é forte. Um erro, a rejeição dela aumentou e agora se equipara a rejeição do presidente no Nordeste. Além de eliminar uma amiga, Jade ganhou um forte adversário”, disse Túlio Gadêlha em suas redes sociais. O político ainda afirmou que Bárbara será a eliminada da semana.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Após polêmica, Luana Piovani debocha do BBB22 e manda recado para Boninho: “Chupa”
A opinião de Túlio atraiu os comentários de alguns internautas. “Não concordo, acho que a Jade está priorizando o jogo dela”, opinou um usuário. “Ela tá completamente perdida, gastou outra indicação”, afirmou outro. “Acho que a Jade já pode sair”, disparou outro.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CZ8XU7LM9Be/
Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha detona Bolsonaro: “Precisa ser interditado”
Túlio Gadelha (PDT-PE) não poupou críticas e detonou o presidente Jair Bolsonaro. O deputado federal se mostrou indignado com o comportamento do presidente no combate contra a Covid-19 no Brasil.
O namorado de Fátima Bernardes expôs o discurso de Bolsonaro e se manifestou sobre as falas polêmicas do político.
“Não é verdade que a Anvisa quer fechar o espaço aéreo brasileiro”, disse. “Junto com a sugestão de restrições de passageiros vindos de alguns países feita pela Anvisa, a agência sugeriu também a adoção do passaporte vacinal ou teste com quarentena. Medidas que protegem o povo brasileiro. Projeto que apresentei em abril de 2021. Bolsonaro precisa ser interditado”, disparou Túlio Gadêlha na época.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.