Naiara Azevedo abriu o jogo sobre a pressão de ficar em confinamento no BBB22. Anteriormente, a cantora chegou a ter uma crise de choro, precisando ser amparada.
Em conversa com Laís Caldas, na festa na madrugada deste domingo (23), ela contou que mais cedo havia sofrido uma crise de ansiedade e pensou em deixar o reality: “Vontade de sair correndo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani detona foto de Thaila Ayala amamentando e fica surpresa: “Talvez ela não saiba”
A médica disse que não tinha se identificado com a artista, porém mudou a opinião que tinha da sertaneja.
+ Saída definitiva? Fátima Bernardes volta ao Encontro e tem futuro incerto na atração
LEIA TAMBÉM!
“Eu falei: ‘Eu sei que ela está com uma crise de ansiedade profunda’, na hora eu preocupei, eu vi que você estava muito mal”. “Eu tive uma crise de ansiedade. A última vez que eu tive algo tão forte foi em 2018”, contou Naiara.
+ Ana Maria Braga acerta contrato milionário para receber ex-BBBs no Mais Você
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naiara Azevedo durante crise de choro no BBB22 (Foto: Reprodução)
Naiara disse que pensou em desistir do BBB22
Além disso, Naiara também contou em outro momento que teve o desejo de sair do jogo: “Diversas vezes eu senti vontade de sair correndo e sumir”. “Eu tive medo de você fazer isso hoje”, disparou Laís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pensei: ‘Como eu vou explicar para as pessoas que eu não quero mais?’. Aí fui trabalhando na minha cabeça”, seguiu Naiara. Para a médica, o BBB22 é somente um jogo. “Saiu daquela porta, acabou, é todo mundo amigo”, justificou Laís.
Ainda na conversa, a integrante do grupo Pipoca chorou ao falar sobre o falecimento de seu pai. “Ele foi embora muito cedo”, contou ela, sendo consolada por Naiara no BBB22.