BBB22: Apoiadora? Naiara Azevedo abre o jogo sobre encontro com Bolsonaro

22/01/2022 às 12h34

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Após Naiara pedir eliminação, equipe contraria pedido e promove mutirão contra Luciano (Reprodução/Globo)

Na madrugada deste sábado (22), Naiara Azevedo decidiu abrir o jogo sobre o encontro que teve com Jair Bolsonaro em janeiro do último ano. Confinada no BBB22, a sertaneja foi duramente criticada por parte do público por supostamente apoiar o presidente. 

+ BBB22: Douglas Silva é o primeiro líder da casa

Conversando com Natália Deodato e Jessilane Alves, a sertaneja explicou que foi pedir soluções para os trabalhadores do setor cultural. 

“As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada”, explicou Naiara. 

+ BBB22: Boninho interrompe Naiara Azevedo e toca o terror na casa com aviso: ‘Foquem no jogo de vocês’

LEIA TAMBÉM:

“Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, disse Naiara Azevedo. 

BBB22: Apoiadora? Naiara Azevedo abre o jogo sobre encontro com Bolsonaro (Reprodução/Globo)

BBB22: Apoiadora? Naiara Azevedo abre o jogo sobre encontro com Bolsonaro (Reprodução/Globo)

BBB22: Naiara Azevedo tem crise de choro com Tiago Abravanel: ‘Tenho que me blindar’

Nesta sexta-feira (21), a cantora Naiara Azevedo teve uma crise de choro dentro do BBB 22. A sertaneja fez um desabafo a respeito da pressão do jogo e os seus conflitos pessoais para Tiago Abravanel. “Tenho que me blindar”, disse ela.

“Estou absorvendo absolutamente tudo o que está acontecendo aqui dentro, o que estou vendo. Aquele momento na sala [a apresentação dos brothers, realizada na quinta-feira (20)] mexeu muito comigo, positivamente. Absorvi tudo! Tenho que aprender a me blindar mais disso, pois absorvo muito essa coisa. Tenho que me blindar desse lance de querer cuidar abraçar, ajudar, fazer. Não encontro meio-termo, tudo quero muito”, confessou Naiara.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.