BBB22: Maria se irrita com votação do público e detona: “Deixam só plantas”
07/02/2022 às 15h57
Na tarde desta segunda-feira (7), Maria soltou o verbo e falou das plantas do BBB22 em conversa com Laís Caldas e Vyni. A cantora acredita que Naiara Azevedo, Natália Deodato e Pedro Scooby são três participantes sem atitude e que precisam ser eliminados.
A atriz de Amor de Mãe também não gostou da formação e dos resultados dos últimos paredões. Luciano Estevan e Rodrigo Mussi, os dois primeiros eliminados, eram jogadores dentro do reality e teriam saído por votação errada.
+ BBB22: Perseguição? Jade diz que vai vetar Arthur de prova do líder caso ele volte do paredão
“Eu acho injusto eliminar jogadores pra deixar só plantas. E que muitas vezes são elas [plantas] quem chegam na final. Prefiro deixar três plantas no paredão”, disparou Maria.
Por outro lado, Laís e Vyni não concordaram com Scooby ser planta. “Eu acho que ele está indo bem. Entrou um pouco perdido, mas está vendo que não é bem assim. Ele está jogando”, disse a goiana.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Jade se revolta com comilança de Lucas e avisa: “Vou ter que falar”
Nas redes sociais, a opinião de Maria sobre o jogo virou chacota, já que ela é apontada como uma das plantas do BBB22. “Queria saber o parâmetro que a Maria tem para achar que a Natália é mais planta que ela. Só porque ela beijou na boca de dois e transou ela se acha menos planta que Natalia?”, disparou um internauta.
“A Maria está conversando com Viny e Laís informando que quer votar em planta, argumentando que não acrescentam nada no jogo. Será que na percepção dela, eles não são planta?! Gente do céu”, opinou outro usuário.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.