BBB22: Maria revela falta de trabalho na TV: “Tenho que dar pra alguém?”
02/02/2022 às 11h48
Durante um bate-papo com Laís no confinamento da casa mais vigiada do Brasil, Maria surpreendeu ao expor que não tinha vontade de entrar no reality. A integrante do grupo Camarote revelou que só aceitou participar do programa porque foi alertada por amigos que a visibilidade poderia render a ela alguns trabalhos.
Na ocasião, Maria revelou que tem encontrado muita dificuldade de se inserir no mercado de trabalho, mesmo sendo relativamente conhecida. “Nada acontecia para mim. Eu pensava: ‘Que eu tenho que arrumar para poder voltar para a mídia?’ Polêmica? Dar para alguém?”, disparou.
“Todo mundo falava, ‘BBB’. Mas não era a minha cara mesmo”, alegou em seguida Maria, que chegou a participar da novela Amor de Mãe que estreou em 2019. Vale lembrar que, nesta semana, Maria revelou também que precisou abrir um perfil no OnlyFans para ajudar a pagar as contas.
“Minha família, se não souber, agora está sabendo. Não sabia %$ nenhuma”, declarou Maria na ocasião. “Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: ‘vou testar’. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus”, disse em seguida.
+ Fim do ‘Vem Pra Cá’ pesa o clima nos bastidores do SBT
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Recentemente, Maria parou para refletir sobre seu comportamento impulsivo no BBB 2022 e alegou ter ficado com medo de parar no paredão. Num bate-papo com Eslovênia, Eliezer, Lucas e Vinicius, a atriz resumiu seu lado explosivo e mostrou consciência dele.
“Eu quero me conectar comigo mesma porque essa semana eu me vi tendo atitudes perigosas. Eu sei das minhas limitações lá fora. Eu tenho um lado muito agressivo e não quero mostrar isso… E eu me vi perdendo a paciência”. Maria, por fim, avisou que não vai deixar de expor o que está sentindo em relação aos outros participantes.
“Também quero me sentir segura para olhar nos olhos e dizer o que eu penso, na hora de ter que me posicionar. Uma hora o meu vai estar na reta. Eu não me sinto prioridade. Me senti muito alfinetada essa semana, muito alfinetada”. Revelou Maria.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.