BBB22: Maíra Cardi se revolta e defende Arthur Aguiar de graves acusações: “É crime”

22/03/2022 às 16h05

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Maíra Cardi se revolta e defende Arthur Aguiar de graves acusações (Reprodução)

Nesta terça-feira (22), Maíra Cardi voltou a falar sobre Arthur Aguiar e o BBB22. A influenciadora digital se revoltou após o marido ser acusado de violência psicológica pela web.

Na madrugada, internautas acusaram Arthur de cometer gaslighting, uma violência psicológica — que normalmente atinge mulheres — feita por meio de manipulação, jogo de sentimentos e inseguranças, com Laís Caldas. 

+ Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid provoca Morte ao revelar troca-troca de protagonistas

Telespectadores do reality criticaram Arthur por ele acusar Laís de distorcer suas falas. O ator também foi julgado por interromper a médica enquanto ela falava.

Em suas redes sociais, Maíra Cardi soltou o verbo a respeito do assunto e disse que o pública está cometendo um crime ao fazer acusações tão graves contra Arthur.

LEIA TAMBÉM:

+ Jojo Todynho se revolta com críticas e desiste de frequentar igreja: “Crentes, descansem”

“O jogo da discórdia tem um único objetivo: trazer discórdia! Um fala por cima do outro o tempo inteiro! É sério isso que está acontecendo? Por que quando o Arthur fala é crime e quando qualquer outro fala é jogo?”, disparou Maíra.

“Apelação, jogo sujo, jogo baixo… Usar de algo tão sério para descredibilizar alguém. Arthur sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações”, defendeu a coach.

“Por que somente o Arthur é tão atacado? Por que o Arthur é tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira? Isso é um desserviço a nós, mulheres”, seguiu. “As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo! Isso não é uma guerra política!”, disparou Maíra Cardi. “Essas acusações são crime!”, encerrou.

BBB22: Maíra Cardi se revolta e defende Arthur Aguiar de graves acusações (Reprodução)

BBB22: Maíra Cardi se revolta e defende Arthur Aguiar de graves acusações (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.