BBB22: Maíra Cardi revela que Arthur Aguiar teve pensamentos suicidas antes de entrar no reality
09/02/2022 às 16h44
Na última terça-feira (8), Maíra Cardi revelou os momentos difíceis que o marido, Arthur Aguiar, passou antes de entrar no BBB22. Em entrevista ao podcast PodCats, a influenciadora digital contou que o ator teve pensamentos suicidas antes de entrar no reality.
De acordo com Maíra, o ator temeu entrar no BBB22 por conta de sua reputação. “Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no Big Brother cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável, sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo“, disse a coach.
+ Boris Casoy detona Monark e o xinga de canalha e idiota após apologia ao nazismo
“Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto. E ele pensou sim em desistir do BBB por ter medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo, e ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro minha vida por causa da nossa filha. Ele falou para mim, para a equipe dele inteira, juntou todo mundo e a gente ficou muito preocupado“, relembrou a esposa de Arthur Aguiar.
Maíra ainda contou que ficou apreensiva com os ataques que o marido recebeu durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7). “Ontem eu fiquei com meu coração apertadinho por vê-lo sendo ali massacrado. Eu fiquei com medo de como está o psicológico dele. Ele tem uma história muito forte com rejeição e abandono. Ele perdeu o contato com o pai aos 3 anos de idade, o pai foi embora e não voltou mais“, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
+ “Alguém conhecia antes do Whindersson?”, dispara pai de Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza
“Eu bato muito nessa tecla porque nosso mundo é machista. ‘Homens não choram’, essa frase é péssima. Ele não chora, não demonstra que está doendo, mas eu sei o quanto ele está dilacerado ali dentro“, explicou Maíra Cardi, dizendo que Arthur Aguiar não é muito de demonstrar suas emoções.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.