BBB22: Lucas vence Prova do Anjo após Paulo André ser desclassificado; veja quem foi para o monstro
19/03/2022 às 20h07
Lucas Bissoli ganhou a Prova do BBB22 que durou mais de três horas
Lucas Bissoli garantiu a vitória na Prova do Anjo do BBB22 deste sábado (19). A competição se deu depois que Arthur Aguiar sorteou oito nomes dos confinados que se enfrentaram em duplas na área de provas.
+ Solange Gomes lamenta consequência de participação em A Fazenda e impacto na carreira: “Acabou”
Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Eliezer Netto ficaram de fora. Na competição, os brothers tinham que encontrar cinco cards, colocá-los em um suporte e apertar um botão para finalizar. Aos Brothers, Tadeu explicou como seria a dinâmica.
“Durante a prova, ganha a rodada quem encontrar mais rápido todos os benefícios do novo Renew. A prova vai ser disputada em esquema de mata-mata. Começaremos nas quartas de final e seguiremos para as semifinais e final”, iniciou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Paolla Oliveira enfrenta momento de crise com Diogo Nogueira e desabafa: “Nunca tinha passado”
“Coloca os cards no totem expositor e aperta o botão. Reforçando: só é para apertar o botão com os cinco cards colocados no totem expositor de qualquer jeito. O importante é que os cinco cards estejam em cima do totem expositor quando vocês apertarem o botão”, disse posteriormente.
Lucas venceu todas as fases e conquistou o título da Prova de Anjo da semana. Em seguida, ele escolheu Gustavo Marsengo e Eliezer Netto para o monstro.
Paulo André foi desclassificado
Na prova, embora tenha conseguido encontrar todos os cards, Paulo André foi desclassificado por deixar um card cair no chão segundos antes de apertar o botão final.
O competidor ficou visivelmente decepcionado com a situação e desabafou com Natália. “Tem que dar o mérito para a pessoa que você está indo contra. O pior é quando você perde para você mesmo, tá ligado?”, disparou o atleta ainda desapontado.
“Na hora que eu fui apertar tinham cinco [cards]. Na hora que eu apertei e virei tinham quatro [cards]. Não tem como. Então, estou de boa, quando não é para ser, não é para ser. Eu ajeitei os cinco assim, aí eu virei para apertar, apertei. Na hora que eu voltei tinham quatro e um no chão”, contou Paulo André, apontando uma suposta injustiça durante a prova do BBB22.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.