BBB22: Linn da Quebrada é a décima segunda eliminada com discurso especial de Tadeu
11/04/2022 às 0h02
Linn é eliminada no décimo segundo paredão do BB22
Linn da Quebrada deixou do BBB22 na noite deste domingo (10). A cantora foi a décima segunda pessoa a ser eliminada desta edição do reality.
+ Jojo Todynho fala de separação do marido logo após se casarem e desabafa: “Muito triste”
A artista deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 77,6% dos votos de preferência do público. Eliezer Netto obteve 15,66% e Gustavo Marsengo 6,74%. Ao todo, mais de 83 milhões de votos foram computados no Gshow.
+ Carlos Alberto vê estrela da Praça ir para a Globo e escorraça ao ver traição: “Comigo nunca mais”
Antes da eliminação, Tadeu fez um discurso sobre as pautas que a participante trouxe para debate entre os participantes, assim também como para o público. “Por sua causa, o Brasil inteiro sabe que não tem mais desculpa pra errar o pronome. É ela”, disse o apresentador.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
A formação do paredão
Na noite da última sexta-feira (08), aconteceu mais uma formação do paredão do BBB22. Primeiramente, Tadeu Schmidt solicitou que o Anjo da semana, Pedro Scooby escolhesse um colega de confinamento do BBB22 para imunizar, onde o surfista optou por Paulo André. Já Douglas Silva, líder da semana escolheu Linn da Quebrada direto para a berlinda.
“A gente está em uma altura do jogo que, infelizmente, não dá para gente ficar pensando com o coração. A gente já se declarou com um antagonismo dentro do jogo e sei que ela consegue separar muito bem a nossa relação de jogo e nossa relação de amizade dentro da casa”, justificou Douglas.
+ “Humilhada”, Renata Fan expõe o que sofre na Band e detona em desabafo: “Não perdoei o vexame”
Já a votação da casa, foi feita de forma diferente no confessionário e acabou confundindo um pouco os brothers, onde eles fizeram a votação para ‘salvar’. O único participante que não teve voto foi Eliezer, onde acabou sendo a indicação da casa.
O carioca teve o poder do contragolpe e escolheu Gustavo, justificando ser por estratégia pela configuração do paredão.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.