BBB22: Linn da Quebrada revela troca de olhares com Thiaguinho: “Ele é muito bonito”
21/02/2022 às 7h52
Em conversa com outros confinados, Linn da Quebrada revelou que trocou olhares com o cantor Thiaguinho durante o show que ele fez no último sábado (19) para os participantes do BBB22. A cantora disse que o ex-marido de Fernanda Souza cantou para ela a frase “Cê ‘tá maravilhosa, hein?”, da música A Fila Anda.
Linn da Quebrada perguntou em conversa para Jessi: “Deu uma olhada pra mim. Ele olhou dentro do meu olho. Você viu?”. “Ele olhou mesmo”, respondeu a sister. “E a música que ele estava cantando, a Maravilhosa? Eu acho que ele mandou essa para mim. Pensei: ‘Será que eu estou maravilhosa mesmo?'”, continuou a cantora. Natália então deu sua opinião: “Abalando o coração do Thiaguinho”.
Linn da Quebrada ainda contou durante a conversa que agora virou pagodeira: “Ele é muito bonito. Virei pagodeira”, disse ela brincando, revelando ainda que o estilo musical do show a fez lembrar de sua ex. “Eu era casada e me separei. Fiquei três anos. A pessoa era muito pagodeira. Parecia que eu estava me rasgando o tempo inteiro. A pessoa trabalha comigo, está cuidando das minhas redes sociais.”
+ Novidade! Eri Johnson e Gretchen são os novos contratados da RedeTV!
Linn da Quebrada, de 31 anos é a segunda transexual a entrar no reality show da Globo: a primeira foi Ariadna, em 2011. Nascida no dia 18 de julho de 1990, Lina Pereira dos Santos passou a fazer sucesso em 2017, quando lançou a sua primeira música, “Enviadescer”, hit que chegou ao top 5 do Spotify Brasil. Na época, ela era conhecida como MC Linn da Quebrada.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além disso, Linn apresenta o programa “TransMissão”, do Canal Brasil, e está no elenco da série “Segunda Chamada”, da TV Globo. No ano de 2014, aos 23 anos, ela enfrentou um câncer no testículo e conseguiu se curar após três anos de tratamento.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.