Leo Picon, irmão de Jade Picon, decidiu soltar o verbo após os ataques de Maíra Cardi contra a integrante do BBB22. O desentendimento entre o empresário e a coach se deu quando ela entrou em uma live dele para detonar a equipe de Jade.
+ Globo emite comunicado e afronta Band, após receber provocação de Datena: “Quebra-pau”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas. Melhor cortar”, disparou Leo Picon. “Quando ela entrou na minha live acompanhada de uma advogada dizendo que processaria os administradores da minha irmã, eu lidei de bom tom. Depois conversei com ela particularmente defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal”, acrescentou.
+ Em falência, Record TV quase foi vendida para bilionário italiano antes de Edir Macedo
Picon chegou a pedir que a equipe das redes sociais da irmã arquivasse uma publicação sobre o ator. Nela, a psicóloga Manuela Xavier sugeria que Arthur praticava manipulações psicológicas, em inglês conhecido como gaslighting.
LEIA TAMBÉM!
+ Após chegada de Faustão na Band, estrela da emissora pede demissão: “Estou saindo”
Leo Picon detona Maíra Cardi
E não parou por aí. “Alguém que se autointitula coach, me chama para almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona. Entender que o BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores”, admitiu Leo Picon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o influenciador acusou Maíra de pagar perfis nas redes sociais para falar bem do integrante do BBB22. “Sei que fui claro e não preciso nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem. Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maíra reflita sobre o que vem fazendo e falando”, finalizou.
Leo Picon e Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE