Na madrugada desta terça-feira (22), Laís Caldas precisou ser amparada por Douglas Silva após o Jogo da Discórdia no BBB22. Na dinâmica, a sister acusou Arthur Aguiar de ter medo de enfrentar um paredão contra Jade Picon e acabou se arrependendo das palavras usadas.
+ Para alavancar horário nobre, Globo usa indígenas, música e belezas naturais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas pediu desculpas para Laís por ter lhe dado uma das placas negativas na dinâmica. “Eu não me sinto bem estar trocando uma ideia sadia com você e depois dar um voto lá. Tenho que estar dentro do jogo, mas também tenho que buscar motivos”, disse ele.
“Lógico que eu comecei a jogar de um jeito, mas eu não sei jogar do jeito que muitos sabem, estrategicamente. Estou aprendendo”, desabafou Douglas Silva.
+ Mariana Ferrão desabafa e diz ter se sentido estuprada em programa da Globo
LEIA TAMBÉM!
“Para a gente, por mais estejamos falando de jogo ali, a pessoa pode levar para o lado pessoal e não é pessoal, é do jogo. E até a gente falando de jogo pode machucar a pessoa. Quando eu falei com o Arthur, eu comecei a me exaltar. E eu não queria isso”, desabafou Laís.
“Eu vim mais conversar com você para você ficar tranquila sobre mim, porque até neste momento eu falei: ‘opa, virei a página, não quero mais votar na Laís, se não eu vou ficar massacrando a menina’. Você sabe que eu gosto de você. Não escondo o jogo mais não”, revelou o ator de Cidade de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laís BBB22 (Foto: Reprodução – TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE