BBB22: Karol Conká não perdoa e esculacha atitude de Maria: “Agressiva”
15/02/2022 às 12h53
Polêmica, Karol Conká repudiou a atitude de Maria no Jogo da Discórdia do BBB22. Na madrugada desta terça-feira (15), durante a dinâmica em que os brothers jogavam um balde com água na cabeça dos outros participantes, a atriz acabou batendo com o objeto na cabeça de Natália Deodato.
“Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, disse Karol nos comentários de um vídeo de Lumena Aleluia, que também não concordou com as atitudes da atriz.
No entanto, não foi só Karol Conká que repudiou a atitude de Maria. Outros famosos como Ingrid Guimarães, Hariany Almeida e Gretchen também esculacharam a atitude da atriz.
+ BBB22: Expulsão? Maria revela por que agrediu Natália com balde em Jogo da Discórdia
“Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade”, opinou Ingrid em suas redes sociais. “Por mais problemas que eu tivesse com ela eu não iria nela depois de várias pessoas terem ido. Fica com cara de linchamento. Simplesmente não conseguiria”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Expulsa do BBB19 por empurrar Paula Sperling, Hariany cobrou um posicionamento da Globo. “Não perguntaram mesmo se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntam sem nem analisar nada, né? BBB está diferente”, disparou.
Por outro lado, Gretchen, que assumiu não assistir ao BBB, se revoltou com o momento. “Tudo tem limites. Educação é crucial em todos os momentos. Horrível o que assisti nesse vídeo. Não foi sem querer, inclusive assumido pela própria Maria. E um pedido de desculpas é muito pouco pela humilhação nacional que essa menina passou. Não estou torcendo por ninguém. Só não concordo com esse tipo de atitude agressiva”, criticou a cantora.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.