BBB22: Jessilane tem crise de choro e se culpa por ataques a Arthur: “Boca grande”
09/02/2022 às 14h09
Na madrugada desta quarta-feira (9), Jessilane Alves caiu no choro após assumir se sentir culpada pelos ataques a Arthur Aguiar no BBB22. A professora ainda falou sobre ter feito críticas ao ator em conversas com outros confinados.
Na área externa da casa, a bióloga desabafou com Natália Deodato e Linn da Quebrada. “Estou com um sentimento de culpa”, disse ela. “Não tem por que você trazer isso para si. Você não fez algo errado, você dividiu com as pessoas que estavam próximas a você suas inquietações. Como isso pode ser errado?”, apontou a rapper.
+ BBB22: Fora do reality, Naiara revela decepção com Tiago Abravanel: “Péssimo”
“Foram duas situações causadas pelo mesmo motivo na mesma semana. Foi pela minha boca grande”, desabafou Jessilane, referindo-se a uma conversa que teve com Douglas Silva sobre os votos de suas aliadas e também a uma conversa com Arthur sobre a estratégia do ator para mandar Maria ao paredão.
Pouco depois, Tiago Abravanel chegou e se juntou ao papo. O ator analisou que Jessilane precisa segurar a língua perto de alguns participantes. “Acho que o ponto não é controlar o que você fala, mas, talvez, para quem você fala. A partir do momento que isso vira além do controle dela, ela perde o controle, por isso ela está assim agora”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Medo? Maria pede desculpa para Arthur Aguiar após paredão: “Desci o nível”
“Mas ela pode falar, pode falar com quem ela quiser, só que isso gera uma reação. Com certeza, a reação seria diferente se ela tivesse falado com vocês, com a Naiara [Azevedo], comigo ou diretamente com o Arthur”, continuou o neto de Silvio Santos.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.