BBB22: Jessi lamenta a saída de Natália e brothers planejam indicá-la direto ao paredão
13/04/2022 às 8h38
Dentro da casa mais vigiada do país, a participante Jessilane foi a que mais sofreu com a eliminação de Natália e acabou sendo o ponto principal da conversa dos brothers. Logo após as lamentação, regadas de lágrimas, surgiram algumas especulações e planos relativos ao futuro do jogo.
Pedro Scooby acabou se sensibilizando com a tristeza de Jessi, ele abraçou a bióloga antes mesmo que os amigos, enquanto Paulo André foi breve ao tentar consolá-la: “Força, Jessi”. Após a saída de Natália, Jessi percebeu que é a única mulher dentro do reality show: “Ai, Deus, sobrou eu sozinha”.
Então, imediatamente, Douglas Silva a corrigiu: “Sozinha não”. Eliezer também mostrou seu apoio: “Você não está sozinha”. De qualquer forma, ela continuou: “Acabou o programa”.
O jogo está afunilando
Logo em seguida, o brother ficou muito pensativo sobre o fato de nenhum homem do Quarto Grunge ter saído num paredão: “Ninguém teve força para tirar um deles. Alguma coisa muito séria aconteceu aqui dentro que a gente não sabe. Não faz sentido”.
Jessilane então citou que o jogo está chegando na reta final e que apesar disso, eles serão afetados de algum modo: “Independente do que acontecer, eles já vão ter que se votar em algum momento, sabe? E eles já estão falando isso…”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Sem ao menos imaginar que isso já foi conversado por eles, Gustavo sugeriu algo para os rivais: “Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o líder, ela indica o Eli e se o Eli pegar o líder já indica a Jessi”.
Nesse momento, Arthur Aguiar não entendeu sua explicação e fez questionamentos: “Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro”.
O ator então contra-argumentou: “Mas o contragolpe pode ser nosso também e a gente vai ter que puxar alguém”. Gustavo colocando lenha na fogueira insistiu na ideia: “Por isso mesmo. É para criar indisposição. Se eu sou um dos dois e pego o líder na quinta, eu combinaria isso”.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.