BBB22: Jessi enxerga falsidade em beijos de Eliezer e Natália: “Conveniente”

07/03/2022 às 16h24

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Jessilane enxerga falsidade em beijos de Eliezer e Natália (Reprodução)

Nesta segunda-feira (7), Jessilane Alves notou alguns comportamentos de Eliezer Netto e o acusou de não ser verdadeiro relação com Natália Deodato no BBB22. 

Jessi percebeu que algumas atitudes de Eliezer são convenientes, apenas para não passar uma imagem negativa para os outros, além de reparar nos beijos “sem vontade” do empresário com Natália. 

+ BBB22: Arthur se revolta e acaba com Jade após discurso: “Muito apelativa”

“Às vezes, eu sentia que ele correspondia em determinados momentos porque era conveniente. Ela chegava, ia beijar ele na frente de todo mundo, e ele acabava beijando, mas na minha cabeça não era com vontade, sabe?”, disse Jessi. “Fica uma pressão, né?”, concordou Linn da Quebrada.

Além disso, a rapper ainda contou para Jessi sobre a conversa que teve com Pedro Scooby na manhã desta segunda (7). O surfista disse que ficou chateado por Natália ter o colocado em uma posição generalizada sobre votos em grupo.

LEIA TAMBÉM:

+ BBB22: Vyni tropeça mais uma vez no programa ao vivo e web detona brother: “Forçado”

“Vou ter esse cuidado também, de não colocar ele [Scooby] junto de todos porque ele realmente parece, eu acredito, que ele não faça esse movimento junto com os meninos. Ele também tem prioridades aqui [quarto grunge] e prioridades no outro quarto [lollipop]. Até falou que se isso tudo tivesse acontecido antes, não teve nada a ver votar em você”, disse Linn.

“Ah, mas tinha que acontecer. Não estou brava, não estou chateada com ele. Estou triste porque estou no paredão”, lamentou Jessi.

BBB22: Jessilane enxerga falsidade em beijos de Eliezer e Natália (Reprodução)

BBB22: Jessilane enxerga falsidade em beijos de Eliezer e Natália (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.