No último domingo (3), Jessilane Alves ganhou R$ 100 mil em uma dinâmica do BBB22. Depois, a professora de biologia revelou que possui dívidas acumuladas há mais de cinco anos e tem o nome considerado inadimplente no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).
“Quero tirar o meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil… Ficar com o ‘nome limpo’, como diz minha mãe”, revelou Jessi. A bióloga também lembrou de um conselho dado pela mãe: “‘Você tem que limpar esse nome porque é a única coisa que você tem'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na manhã desta segunda-feira (4), os brothers falaram sobre as dívidas que possuem fora do reality, e Eliezer Netto revelou que também tem o nome sujo. O carioca teve que parcelar sua harmonização facial em 24 vezes para evitar ficar sem dinheiro.
Natália Deodato, por sua vez, afirmou que sempre se programou para gastar. A mineira ainda disse que seu “talento” na economia fez com que ela conseguisse colocar silicone nos seios e pagar sua carteira de habilitação.
BBB22: Jessi abre o jogo e revela dívida de cinco anos fora do reality (Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
BBB22: Fraca? Jessi confessa medo de enfrentar Arthur em paredão
Jessilane Alves soltou o verbo e disse acreditar que não é uma forte jogadora para enfrentar o favoritismo de Arthur Aguiar em um paredão no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada e Natália Deodato, a professora afirmou que provavelmente seria eliminada em um possível paredão com o ator.
“Eu fico com medo de o público ficar num lugar pensando que eu estou sendo fraca dentro do jogo”, disse Lina na madrugada desta segunda-feira (4). A atriz enfrenta Arthur, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto em um paredão falso. “É isso que eu quero sentir, que a gente não é fraca dentro do jogo”, disse Jessi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE