BBB22: Gustavo se revolta com falta de bebida em festa e detona produção: “Não tem nem água”
24/03/2022 às 12h23
Na madrugada desta quinta-feira (24), Gustavo Marsengo se revoltou com a produção do BBB22. O brother reclamou da falta de bebida na festa de Arthur Aguiar e criticou o estoque preparado pelo reality.
“Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada”, reclamou Gustavo, por volta das cinco horas da manhã.
“Eles devem estar achando que a gente está no top cinco já”, debochou o brother, sobre a pouca quantidade de bebida na festa. “Hã?”, perguntou Lucas Bissoli. “Nada, não. Deixa pra lá”, rebateu Gustavo.
+ Paulo André tem pagamento de Bolsa Atleta suspensa pelo Governo por causa do BBB22
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Inconformado, o paranaense voltou a alfinetar a produção sobre a falta de bebidas. “Atenção, Gustavo!”, disse o brother, especulando a possibilidade de levar uma bronca da equipe do BBB22 por reclamar da quantidade de bebida.
Líder da semana e dono da festa, Arthur também percebeu o baixo estoque de pedidas e pediu para a produção mandar mais. “Não tem nem água”, soltou o ator. No entanto, a equipe do reality não mandou mais nada.
Após eliminação de Laís, Gustavo promete mudança de postura BBB22: “Mais malvado”
Na madrugada desta quarta-feira (23), após a eliminação de seu affair Laís, Gustavo Marsengo prometeu uma mudança de postura dentro do reality global para competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O investidor afirmou que tem um objetivo para cumprir dentro do jogo. “Mais malvado do que nunca”, disse ele.
Durante uma conversa nesta madrugada, Linn da Quebrada perguntou se Gustavo estava chorando por conta da eliminação de Laís. “Agora o ogro se desfez. Não adianta”, brincou a cantora. “Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo”, respondeu o investidor.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.