BBB22: Gustavo se desespera e cogita indicar Laís ao Paredão

BBB22: Gustavo se desespera e cogita indicar Laís ao Paredão: “Com certeza”

19/03/2022 às 14h11

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Gustavo se desespera e cogita indicar Laís ao Paredão (Reprodução/Globo)

Nesta sexta-feira (18), Gustavo Marsengo sugeriu uma estratégia perigosa para não ir ao paredão com Laís Caldas no BBB22. O advogado propôs mandar a médica para a berlinda, caso ele tenha um contra-golpe, para que ela participe da prova Bate-Volta.

+ Um Lugar ao Sol: Felipe morre? Ex-namorado de Rebeca sofre com doença gravíssima

“Se você não tiver imune, e eu tiver contragolpe, eu estou o pensando em te puxar, para você não ir direto pelo Líder e ter o Bate-Volta”, contou Gustavo Marsengo. 

“Não sei se isso fica bom lá fora para tu”, respondeu Laís. “Se você não tiver imune, ele vai em você com certeza. Aí, vai eu, você e mais um pro Bate-Volta e é 66% de chance de não ir nós dois [ao Paredão]”, analisou Gustavo.

+ BBB22: Climão! Larissa insinua que Jade ficou com Paulo André por interesse

LEIA TAMBÉM:

No entanto, apesar da estratégia arriscada, Laís lembrou de um pequeno detalhe. “Mas ele [o líder, Arthur Aguiar] vota primeiro, então não tem como”, avisou a profissional de saúde.

BBB22: Gustavo se desespera e cogita indicar Laís ao Paredão (Reprodução/Globo)

BBB22: Gustavo se desespera e cogita indicar Laís ao Paredão (Reprodução/Globo)

BBB22: Inconformado, Gustavo promete desistir do reality se Eliezer não for ao paredão: “Aperto botão”

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (17), Gustavo Marsengo ficou indignado com o fato de Eliezer Netto ter conseguido escapar de todos os paredões do BBB22 até agora. O advogado deixou claro que desistirá do reality caso o empresário não seja emparedado. “Aperto o botão”, prometeu.

Tudo começou quando Gustavo afirmou que não vota em Jessilane Alves. “Cara, quando eu indiquei a Jessi, eu falei na mesma noite, votei nela e me arrependi horas depois. Eu fiquei dividido entre a razão e o coração. A razão me falava para votar na Jessi porque eu era opção de voto dela, tá ligado?”, disse Pedro Scooby.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.