Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (17), Gustavo Marsengo ficou indignado com o fato de Eliezer Netto ter conseguido escapar de todos os paredões do BBB22 até agora. O advogado deixou claro que desistirá do reality caso o empresário não seja emparedado. “Aperto o botão”, prometeu.
+ BBB22: Lina encontra seu top no vaso sanitário e chora feito criança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Gustavo afirmou que não vota em Jessilane Alves. “Cara, quando eu indiquei a Jessi, eu falei na mesma noite, votei nela e me arrependi horas depois. Eu fiquei dividido entre a razão e o coração. A razão me falava para votar na Jessi porque eu era opção de voto dela, tá ligado?”, disse Pedro Scooby.
“Mas o coração estava dizendo para votar no Eli”, admitiu o surfista. “Se esse cara não for para o paredão semana que vem, eu desisto do jogo”, avisou Gustavo.
+ Quando começa, elenco principal e personagens, saiba tudo sobre a novela Pantanal!
LEIA TAMBÉM!
Na sequência, Lucas Bissoli disse que gostaria de conversar com os meninos no dia seguinte. “Não falei ainda esses dias porque estou muito sugado”, explicou. “Se eu pego o Líder, eu não boto você. Não tenho mágoa”, avisou Scooby.
BBB22: Inconformado, Gustavo promete desistir do reality se Eliezer não for ao paredão (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22: Gustavo perde a linha com Arthur e detona: “O cara é muito intransigente”
Na madrugada desta quarta-feira (16), Gustavo Marsengo demonstrou estar sem paciência para Arthur Aguiar no BBB22. O advogado detonou o comportamento do ator no reality.
Após o paredão, Gustavo conversou com Lucas Bissoli, que alertou o advogado sobre os dois precisarem vencer a Prova do Líder para evitar que o grupo de Arthur consiga a liderança novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE