BBB22: Gustavo nota incoerência em Arthur Aguiar: “Nunca esteve sozinho”
29/03/2022 às 11h08
Nesta segunda-feira (28), mais um Jogo da Discórdia foi realizado no BBB 22. Após uma formação de Paredão cheia de emoção, foi dia de lavagem de roupa suja na casa mais vigiada do Brasil. Gustavo Marsengo analisou a dinâmica e percebeu uma incoerência no discurso de Arthur Aguiar, já que ele foi colocado em um pódio e citado em outros dois. “Ele nunca esteve sozinho”, afirmou.
Durante o Jogo desta segunda-feira, Gustavo foi o único participante a não ser colocado em nenhuma final além da dele mesmo. Arthur Aguiar, por outro lado, subiu no pódio de Paulo André Camilo e foi citado por Pedro Scooby e Douglas Silva.
Durante uma conversa com Lucas Bissoli na área externa da casa, nesta madrugada, Gustavo relembrou o discurso do ator sobre jogar sem aliado. “Ele tem essas coisas de ficar falando que é sozinho, é sozinho, é sozinho”, narrou.
“Mano, quando ele falava que era sozinho, eu estava com ele, tá ligado? Não falei nada pra não desmentir o moleque ali na frente”, disparou Gustavo. “Pois é”, concordou o paranaense. “É engraçado que sempre que ele vai falar dos moleques, ele fala ‘nós quatro’, comigo ali no meio”, observou.
+ BBB22: Com ciúmes de Eliezer, Natália acusa Linn de desrespeito: “Faz para provocar”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Hoje eu não considero ter treta com ninguém. Tenho uma indisposição ali com o Arthur, de algumas coisas que penso diferente”, continuou Gustavo. “Mas sei que ele não vota em mim nesse momento. Então também não voto nele nesse momento”, afirmou.
Na madrugada da última quinta-feira (24), Gustavo Marsengo se revoltou com a produção do BBB22. O brother reclamou da falta de bebida na festa de Arthur Aguiar e criticou o estoque preparado pelo reality.
“Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada”, reclamou Gustavo, por volta das cinco horas da manhã. “Eles devem estar achando que a gente está no top cinco já”, debochou o brother, sobre a pouca quantidade de bebida na festa. “Hã?”, perguntou Lucas Bissoli. “Nada, não. Deixa pra lá”, rebateu Gustavo.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.