Administradores das redes sociais travaram uma guerra entre Eliezer e Lina.
Apesar de serem aliados no BBB22, a equipe de administradores das redes sociais de Lina e Eliezer resolveram travar uma guerra no paredão e deixaram Gustavo de ‘figurante’.
Amigos dentro do BBB22, Linn da Quebrada e Eliezer estão como rivais nos mutirões do 12º paredão. As equipes dos participantes do reality show global, contrariaram as orientações passadas por eles dentro da casa mais vigiada do Brasil e decidiram não pedir votos para Gustavo, rival dos dois dentro do jogo. Na web, as enquetes apontam a eliminação da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB22: Salvo? Confinados recebem surpresa e Eliezer teoriza: “Vão cancelar o Paredão”
Nas redes sociais, a equipe da integrante do Camarote do BBB22 organiza mutirões para tirar Eliezer da disputa pelo prêmio milionário. Os administradores de Jessilane seguiram esse posicionamento, e as contas de Natália endossaram as campanhas a favor de Lina.
Já o time de Eliezer justificou que resolveu fazer um “contragolpe”. “Iríamos respeitar o posicionamento do Eli no programa, mas diante do cenário e como os adms da Lina puxaram Fora Eli, nós somos Fora Lina”, postou a página do carioca no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
PEDIDO DE VOTAÇÃO DIFERENTE NO BBB22
Durante o Raio-X na manhã deste sábado (9), Linn e Eliezer fizeram pedidos diferentes ao posicionamento de suas respectivas equipes no confessionário do BBB22.
“Estou muito ansiosa, acho que todo paredão é isso, ainda mais nesse momento do jogo, nessa reta final. Eu sou muito grata por tudo que tenho vivido até aqui, estou muito feliz e quero muito continuar estando aqui na casa. Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo. Para isso, eu acredito que eu e o Eli sejamos importantes aqui”, pediu Lina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais um paredão, mas dessa vez é de verdade. Queria pedir para vocês ajuda, para que vocês me deixem e deixem Lina aqui. Para que, juntos, a gente consiga fazer movimentações, eu acredito muito nisso, que ainda o jogo não está perdido. À essa altura do campeonato ainda temos possibilidade de chegar mais longe, fazer coisas acontecerem, um ajudando o outro aí. Quero muito ficar, quero muito poder jogar. Acho que vai além sobre o querer vencer: é querer estar, querer viver”, disse Eliezer.
VEJA OS POSICIONAMENTOS NAS REDES SOCIAIS ABAIXO:
ADMs de Eliezer e Lina travaram uma guerra no paredão do BBB22, mesmo os confinados sendo aliados no jogo e Gustavo ficou de ‘figurante’ (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADMs de Eliezer e Lina travaram uma guerra no paredão do BBB22, mesmo os confinados sendo aliados no jogo e Gustavo ficou de ‘figurante’ (Foto: Reprodução / Instagram)