BBB22: Novo alvo! Gustavo articula votos para mandar Eslovênia ao paredão: “Abalada”

26/03/2022 às 10h34

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Novo alvo! Gustavo articula votos para mandar Eslovênia ao paredão (Reprodução)

Gustavo Marsengo analisou o jogo de Eslovênia Marques e perecebeu que a modelo ainda não esteve em nenhum paredão no BBB22. O paranaense também articulou votos com Douglas Silva.

Em conversa com Pedro Scooby e Eliezer Netto, Gustavo revelou como estava a fama de Eslovênia do lado de fora do confinamento. 

+ BBB22: Linn teme saia-justa em paredão após vencer Prova do Líder da semana

“Está há 70 dias no programa e nem fez Bate-Volta ainda. Não acho isso justo nem com os participantes e nem com o público. Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, ela saía. A moralzinha dela lá fora estava bem abalada. Tem que dar chance para o público decidir”, soltou Gustavo.

Pedro Scooby, então, concordou com Gustavo em mandar Eslovênia ao paredão. “O peso maior aqui é o público. Tem jogo, mas é ele quem tira. Acho que é justo todo mundo ir pro público ter direito de escolher quem quer ver aqui dentro. Falei anteontem, não é porque queria você no paredão de qualquer jeito, tinha uma lista de pessoas que não tinha ido”, disse o surfista.

LEIA TAMBÉM:

+ BBB22: Arthur acusa Pedro Scooby de traição por resultado da Prova do Líder

Apesar de ser aliado da modelo, Eliezer também ficou inclinado a aceitar a estratégia de Gustavo. “Acho importante”, disse o empresário.

BBB22: Novo alvo! Gustavo articula votos para mandar Eslovênia ao paredão (Foto: Reprodução)

BBB22: Novo alvo! Gustavo articula votos para mandar Eslovênia ao paredão (Foto: Reprodução)

BBB22: Gustavo se revolta com falta de bebida em festa e detona produção: “Não tem nem água”

Na madrugada desta quinta-feira (24), Gustavo Marsengo se revoltou com a produção do BBB22. O brother reclamou da falta de bebida na festa de Arthur Aguiar e criticou o estoque preparado pelo reality.

“Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada”, reclamou Gustavo, por volta das cinco horas da manhã.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.