A Globo está ‘blindando’ Eliezer dos internautas progressistas do BBB22.
A edição do BBB22 do último sábado (06), acabou não mostrando a segunda bronca que Eliezer levou da produção do reality show global, após um novo episódio de assédio, dessa vez com Jessilane e Linn da Quebrada. Apesar de ter sido permitido pelas sisters, a situação foi constrangedora.
Eliezer dançou muito próximo das amigas de Natália durante a madrugada do último sábado (05), na festa do BBB22. Depois dos shows de Pedro Sampaio e Gloria Groove, o carioca ficou muito animado e rebelou no colo da cantora e da professora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB22: Acabou?! Eliezer dispara sobre relação com Natália: “Não vai dar mais”
O alvoroço foi tanto que todos os participantes do BBB22 comentaram sobre o assunto. Antes de mais uma acusação de assédio, Vyni foi o primeiro ‘alvo’ do empresário. O cearense também não se incomodou com a forma acalorada em que o brother estava pedindo desculpas.
Mas o que causou mais uma vez polêmica, foi quando Eliezer partiu para Jessi e Lina, que dividiam a mesma poltrona na festa do BBB22. Enquanto a cantora estava gostando do empresário sensualizando, Jessi pedia.
LEIA TAMBÉM!
“Sai, Eli, olha lá a Natália. Vai com a Natália! Eli, vai dançar com a Natália, por favor!”, exclamou a professora. “Ele fica provocando, ele não respeita, não”, reclamou a baiana para Vyni, que estava sentado ao lado.
“Eli, eu tô com o pé machucado, vamos respeitar? A Natália tá olhando, pelo amor de Deus! Vai dançar com a Natália. Eli, por favor, vai dançar com a Natália!”, pediu Jessi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer só parou de assediar as colegas de confinamento do BBB22, quando levou mais um aviso da produção, deixando o brother mais uma vez abalado com a intervenção da equipe do reality show global. A primeira bronca da produção foi durante a festa do líder Paulo André na madrugada de quinta-feira (03).
NATÁLIA DETONA VYNI
Na área externa da casa do BBB22 na noite do último sábado (05), Natália conversou com Lucas sobre o jogo de Vyni. O cearense foi considerado “Figurante”, pelos colegas de confinamento no último Jogo da Discórdia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não é tão figurante, não. Porque ele joga com o grupo. Ele é muito mais forte em grupo que jogando sozinho”, pontuou Lucas.
Porém, Natália discordou do affair de Eslovênia e detonou o amigo de Eliezer. “Ele joga pelo grupo, mas não joga por ele. Ele não tem posicionamento. Ele não tem voz. A gente vê ele só brincando”, alfinetou Natália.
“Eu não convivo com ele para falar isso”, finalizou o participante do BBB22 sem palpitar sobre a opinião de Natália sobre Vyni.
Natália reprova comportamento de Vyni no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)