BBB22: Finalistas zombam de quarto lollipop: “Não sobrou um”

25/04/2022 às 13h07

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Finalistas zombam de quarto lollipop (Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (25), os finalistas do BBB22 Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André perceberam que não sobrou nenhum integrante do quarto lollipop. O trio morador do quarto grunge ainda fez uma música para zombar do cômodo.

“Não sobrou nenhum para contar história”, disse Paulo André, que caiu na gargalhada com Douglas. Arthur, então, se inspirou e adaptou uma das músicas da torcida do Flamengo.

“Agora eu já fiz até uma adaptação da música: Em abril de 22, ficou na minha memória. Não sobrou nenhum lollippoper. Na história não tem outra igual, só o grunge tem três na final. E agora, meu povo?”, cantou o ex-Rebelde, enquanto P.A e Douglas riam.

Eliminado no último domingo (24), Eliezer Netto resistiu à maldição do quarto até chegar no top quatro do BBB22. 

BBB22: Finalistas zombam de quarto lollipop (Reprodução)

BBB22: Finalistas zombam de quarto lollipop (Reprodução)

BBB22: Eliezer é o último eliminado e está fora da grande final

Na noite este domingo (24), aconteceu a última eliminação do BBB22. Eliezer perdeu a disputa com 65,76% dos votos e foi eliminado na batalha contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

LEIA TAMBÉM:

Ainda durante a noite de hoje no BBB22, antes da eliminação, os brothers tiveram a chance de acompanhar o VT de suas trajetórias no reality show, deixando eles bastante emocionados.

Tadeu, em seu discurso, contou quem era o ultimo eliminado: “Arthur, DG ou Eli. Agora um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca na reta final. Eli e DG estão conectados nem quando percebem. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar votos…Agora, um pode tirar um do outro. Agora uma trajetória vai ser interrompida. Quem vai morrer na praia?”, declarou antes de mencionar o nome de Eliezer.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.