Logo depois da após a eliminação da participação Jade Picon no BBB 22, o casal Gustavo e Laís sentaram para conversar na sala sobre os rumos do jogo.
Para quem não lembra, Gustavo e Laís haviam terminado o relacionamento nesta segunda-feira (7), mas reataram 19 horas depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, sem papas na língua o bacharel em direito, declarou que seu próximo alvo será a participante Eslovênia. “Acho que ela é fraca”, declarou ele, e logo depois revelou à namorada que a namorada de Lucas foi muito criticada fora do confinamento por conta de erros com pronome de Lina.
“Se ela tivesse ido pro paredão naquela semana, não tinha escapado. Igual ao Rodrigo”, declarou, relembrando o segundo eliminado do BBB22.
E ainda emendou seu discurso: “A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela”.
LEIA TAMBÉM!
“Se ela [Eslovênia] bater no paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [erros com o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje, existem mais coisas que podem ser consideradas. Quando você vai ao paredão, com o assunto em eminência, não tem como escapar”, explicou Gustavo.
Gustavo também abriu o jogo e disse que seu relacionamento com Laís vai causar questionamentos em sua estratégia de fazer os demais participantes passarem pelo paredão. Vale destacar que sua namorada, ainda não enfrentou o paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Complicado, porque eu não quero que você vá ao paredão. Então, meu discurso pode ser incoerente, mas eu quero que todo mundo vá ao paredão. Poxa, na minha primeira semana aqui eu fui. Você nunca foi, né?”, questionou ele.
“Não vai ter jeito, hein”, debochou Laís. “Minha incoerência aqui é você”, disse Gustavo. Finalizando, ele revelou o seu plano caso seja o líder da semana: “Coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque sei que pela casa é difícil pra ela ir”, finalizou Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eslovenia no BBB22 (Foto: Reprodução – TV Globo)
