BBB22: Enquete online aponta eliminação surpreendente em novo paredão
18/04/2022 às 9h03
Dessa vez, Eliezer, Gustavo e Paulo André (PA) disputam o 16º paredão do BBB22. Antes da prova que garantiu a liderança de Pedro Scooby no reality, aconteceu a eliminação da última mulher da casa e Jessilane acabou deixando o programa. No entanto, a professora disputou esse paredão acirrado com Arthur Aguiar.
A professora foi eliminada do BBB22 com 63,63% dos votos. Eliezer, último integrante do quarto Lollipop a resistir na atração, ficou em quarto lugar, sem chance de deixar o programa. Arthur Aguiar, que até então era tido como favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, foi o segundo mais votado com 28,54% e Douglas Silva acumulou 5,91%.
Muito emocionada, Jessi deixou o BBB22 entre lágrimas e agradeceu seus companheiros de confinamento: “Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil”. “Faria tudo de novo”, garantiu.
+ Xuxa revela mágoa e quer distância de Paquitas: “Não quero mais para minha vida”
Ao contrário do que pensam os participantes ainda confinados no BBB22, Eliezer não deve ser o próximo eliminado. A suspeita de que o brother deixaria a casa vem após as eliminações de Lina, Natália e Jessilane que, em um momento do jogo, se tornaram suas aliadas. No entanto, a enquete da UOL aponta a eliminação de Gustavo com 63,14% dos votos.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Na sequência aparece Eliezer na enquete com 24,74% dos votos. Paulo André, em último, somou 12,12% dos votos. Essa última atualização foi feita às 1h10 desta segunda-feira (18). Após a eliminação de Jessi, durante uma conversa com Eliezer dentro do confinamento, Gustavo se mostrou confiante para permanecer no BBB22.
“Eu não sei o que o Tadeu quis dizer quando fala no discurso: ‘você não teve nada a ver com esse Paredão’. Não sei se isso é bom ou se é ruim”, assumiu Eliezer. Irônico, Gustavo disparou: “Bom, pode ter certeza que nesse Paredão agora vai ter tudo a ver com você”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.