Paulo André desistiu de vingança no BBB22.
Na manhã deste sábado (02), os brothers tiveram que realizar a tradicional compras do BBB22, onde VIP e Xepa definem quanto doam cada um de estalecas para o mercado. Apesar de ter prometido não doar nadinha para as compras, após ser colocado no castigo do ‘Monstro’, Paulo André arregou e voltou atrás em sua decisão.
Apesar da promessa feita no calor do momento, Paulo André desistiu de zerar a contribuição e deu 800 estalecas para as compras do mercado da Xepa, um valor até considerado alto na média comum dos demais confinados do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB22: Para o ‘terror’ de Boninho, Arthur Aguiar desmonta narrativa de Linn da Quebrada ao vivo
Mais cedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva também comentaram sobre os valores para o mercado. “Qual a média? É trezentos? Então vou dar trezentos”, comentou Douglas sobre suas estalecas.
“Vou dar oitocentos, se tiver que comprar alguma coisa para a festa, já uso duzentos, mas não vou tirar mais do meu bolso não”, disparou o ator que está no paredão do BBB22.
LEIA TAMBÉM!
“Tá maluco! Armar banquete para os outros?”, disse o marido de Maíra Cardi. “Já pensou? Vão falar: ‘qual é Arthur, quanto você deu para a Xepa?’ Dei ‘cenzinho’”, disse Arthur.
“Eu só como ovo, é a minha alimentação. Eu vou dizer ‘rapaziada, fiz as contas, hoje já é sábado, hoje tem festa. Domingo só vou fazer uma refeição, segunda tem cinema, terça tem ação, quarta tem almoço do líder e festa. E quinta-feira é ‘Prova do Líder’, irmão”, explicou o integrante do Camarote do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROMESSA NÃO FOI CUMPRIDA
Na última sexta-feira (01), Jessilane venceu a Prova do Anjo do BBB22 e um dos escolhidos para o Castigo do ‘Monstro’, foi Paulo André. Por isso, ele foi tirado do VIP e foi mandado para a Xepa, onde acabou gerando críticas ao planejar uma vingança.
Antes do mercado ser feito, o velocista avisou que não daria estalecas para a compra dos alimentos. “Eu passo fome, mas não dou dinheiro nessa Xepa”, disparou P.A furioso. “Se tiver como dar 0, eu vou dar zero”, cravou Paulo André no calor do momento, onde se arrependeu e não cumpriu a promessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE