BBB22: Eliminada, Natália rejeita Eliezer e assume crush por outro brother: “Perfeito”

15/04/2022 às 15h27

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Natália Deodato é detonada após reclamar por andar de ônibus (Reprodução)

Parece que o romance de Eliezer Netto e Natália Deodato acabou de vez após a eliminação da mineira do BBB22. Fora do confinamento, a designer de unhas afirmou que não vê futuro em um relacionamento com o brother e assumiu que sente atração por Paulo André.

“Acho ele muito estiloso, e super faz o meu tipo. Um preto lindo, alto, perfeito. Mas nem dava, né?”, soltou Natália em entrevista ao site oficial da Globo.

+ BBB22: Scooby reclama de sono excessivo de Arthur: “Dormiu o dia inteiro”

No entanto, Natália reconheceu que tem concorrentes além de Jade Picon, que viveu um affair com o atleta na casa. “Anitta! Você tem noção? Não tem como concorrer com ela. Até a Anitta comentou do homem, então, o bicho é brabo!”, disse.

“Acho que a química com Eli foi legal, curti, mas passou, foi dentro da casa. Foi algo realmente superficial, porque não foi igual a Eslô[vênia Marques] e o Lucas [Bissoli]. Não valia sobrepor as minhas amizades”,admitiu Natália.

LEIA TAMBÉM:

+ Melody rejeita comparação com Anitta e dispara: “Não chegou onde quero chegar”

BBB22: Eliminada, Natália rejeita Eliezer e assume crush por outro brother (Reprodução)

BBB22: Eliminada, Natália rejeita Eliezer e assume crush por outro brother (Reprodução)

BBB22: Eliminada, Natália joga Eliezer para escanteio e torce pela vitória de outro

Eliminada do BBB22, Natália Deodato jogou o romance que teve com Eliezer Netto para escanteio e declarou torcida para outro brother.

“Não tem como negar. Estou torcendo muito pela Jessi, D.G. [Douglas Silva] também tem a minha torcida. Jessi e D.G. são pessoas que eu estou torcendo e vibrando com toda a minha alma. Brasil, ajuda a gente!”, disparou Natália em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

“Eu entrei muito de peito aberto para vivenciar todos os tipos de experiências, não focada em formar um casal. Eu queria viver a experiência ao máximo, até onde eu conseguisse. Eu queria realmente chegar e fazer uma pegação geral, confesso. Mas não fazer um casal”, afirmou a designer de unhas.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.