BBB22: Eliminada, Larissa admite que mentiu de propósito: “Queria apimentar”
02/03/2022 às 12h47
Eliminada do BBB22, Larissa Tomásia admitiu que deu informações falsas para os brothers de propósito. No Mais Você, a ex-BBB lamentou não ter deixado isso claro para o público do reality show.
“Entreguei algumas informações falsas porque eu queria apimentar o [quarto] lollipop, mas aí esqueci de contar pro público no meu raio-X que era um tipo de estratégia, era o principal. Então todo mundo ficou sem entender nada”, revelou Larissa.
+ BBB22: Boninho se vinga e deleta Tiago Abravanel da abertura do reality
No entanto, a própria Larissa não conseguiu manter a estratégia com o passar do jogo. “Meu coração amoleceu, eu criei um vínculo com as meninas. Laís [Caldas] era uma pessoa que eu confiava muito mais, e eu estava meio incomodada com a Eslovênia [Marques] tendo aquela relação com o Arthur [Aguiar]”, disse a pernambucana.
Durante seu confinamento, Larissa decidiu abrir o jogo sobre Eslovênia não ser favorita do lado de fora do confinamento quando pensou que havia sido através dela que Tiago Abravanel descobriu que as meninas votariam nele. “Ela entregou a movimentação do lollipop em relação ao Tiago”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
+ The Masked Singer: Maria Bonita e Lampião são desmascarados pelo público
A apresentadora Talitha Morete, então, revelou que Tiago ouviu a combinação de votos atrás da porta. “Mentira! Então, sabendo disso, acho que o jogo dela é limpo mesmo”, declarou Larissa.
A ex-sister também admitiu que se arrependeu de ter votado em Douglas Silva. “Me arrependi pela questão da minha palavra, eu tinha conversado com ele. Mas eu precisava tirar o meu da reta. Foi jogo, foi estratégia. São coisas que vão contra ao que eu acredito. Fiquei chateada comigo, mas eu precisava sobreviver”, explicou Larissa Tomásia.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.