BBB22: Eliminada, Jessilane revela quais brothers ela beijaria na casa

19/04/2022 às 11h49

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Jessilane (Foto: Reprodução)

Jessilane foi a última mulher a sobreviver ao BBB22. A ex-sister abriu o jogo sobre a sua vida íntima durante uma entrevista ao Gshow. A professora, que foi eliminada com 63,63% dos votos, revelou quais os brothers que ela queria beijar no reality, além de definir o seu futuro na profissão de educadora.

Durante a entrevista Jessilane revelou: “No começo eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria P.A… Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei”. Brincou a sister.

Durante o bate-papo, Jessilane falou sobre sua carreira como professora. Ela, que é formada em Biologia, afirmou que continuará dando aulas: “Nesse momento, eu não vou voltar para a sala de aula. Eu vou aproveitar todas as oportunidades que o programa vai me trazer. Mas, quem sabe, ano que vem, ou mais para frente um pouco, eu quero voltar. Eu não vou abandonar a sala de aula, tá?”.

+ Boninho pretende assustar brothers para movimentar BBB22: “Para se divertir”

Jessilane também revelou quais amizades pretende manter após o confinamento: “Eu já falei com a Lina por vídeochamada, e quero muito ver a Nat. Quero muito um encontro de nós quatro, com a Naiara também, para colocar todos os papos que a gente não conseguiu falar lá dentro em dia”.

LEIA TAMBÉM:

Jessilane foi eliminada do BBB com 63,63% dos votos na noite do último domingo (17). Eliezer, último integrante do quarto Lollipop a resistir na atração, ficou em quarto lugar, sem chance de deixar o programa. Arthur Aguiar, que até então era tido como favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, foi o segundo mais votado com 28,54% e Douglas Silva acumulou 5,91%.

Muito emocionada, Jessi deixou o BBB entre lágrimas e agradeceu seus companheiros de confinamento: “Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil”. “Faria tudo de novo”, garantiu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.