BBB22: Eliminada, Bárbara volta atrás e dá apunhalada em Jade: “Falsidade”
17/02/2022 às 15h10
Eliminada do BBB22, Bárbara Heck detonou Jade Picon durante sua participação no BBB A Eliminação. Em entrevista a Ana Clara e Bruno de Luca, a loira, que era uma das aliadas da influenciadora digital, afirmou que eliminaria a milionária do reality show.
+ Após morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê Patroas
Bárbara iniciou seu discurso falando que o BBB é um jogo de relacionamentos e estratégias. ”Então, esse é um jogo, como todos sabem aqui presentes, de relacionamentos, sim, mas também de muitas estratégia. Então, para que uma estratégia exista, os relacionamentos também precisam existir”, disse.
A loira ainda continuou se referindo a amizade de Jade como não genuína. “Porém esses relacionamentos não são genuínos, muitas vezes algumas alianças se formam de forma errônea ou de forma não tão verdadeira”, disparou.
+ Natália entrega o que Eliezer disse para ela, enquanto eles transavam no edredom do BBB22
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Se tem uma coisa que o Brasil não perdoa é falsidade e o que o brasil não perdoa é um sinal bem dado de que não foi acolhido”, continuou. Na sequência, Bárbara deu nome aos bois e revelou de quem estava falando. “Vem pra cá, Jade”, disparou, deixando o apresentador Bruno de Lucca em choque.
BBB22: Bárbara culpa jogo de Jade por eliminação: “Fiquei chateada”
Eliminada do BBB22, Bárbara Heck afirmou que sua eliminação foi consequência da estratégia de Jade Picon. Durante o Mais Você desta quarta-feira (16), a gaúcha falou que a insistência da influenciadora em indicar Arthur Aguiar novamente ao paredão cavou a cova de suas amigas.
“Foi sim, consequência do jogo. Eu estava ciente, mas respeitei a intuição dela. Se eu escolhesse uma pessoa pro paredão, jamais seria o Arthur. O primeiro paredão partiu da Jade totalmente. Ela se sentiu usada pelo Arthur. Como eu já tinha vivido uma coisa parecida, pensei que realmente poderia ser. Quando fui pro paredão, eu fiquei chateada e eu rebati na hora por ela [Jade] comemorar. Não foi proposital”, disse Bárbara.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.