Quem é leal de verdade? Eliezer joga verdade na cara de Arthur.
Eliezer parece que está jogado direitinho na reta final do BBB22. O empresário deixou uma alfinetada em Arthur Aguiar na noite do último sábado (16), durante um bate papo na cozinha.
O carioca comentou com o brother que ele foi o único que não votou no ator. “Agora, acho que posso dizer que sou o único que não votou em você aqui dentro”, disparou Eliezer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB22: Clima de despedida e discussão entre Gustavo e Douglas: ‘Tu é um otário’; veja o que rolou na festa
Arthur não entendeu e o empresário repetiu a informação. O marido de Maíra Cardi lembrou que teve outra sister que também não despejou voto nele durante o BBB22.
“É, a Eslô também não votou”, disse Arthur. Eliezer então seguiu desabafando e chamou a atenção para como jogo muda.
LEIA TAMBÉM!
“Mas é muito louco, eu prefiro acreditar que essas coisas que acontecem, elas me fortalecem de alguma maneira no jogo, entendeu? Eu prefiro acreditar nisso”, disparou Eliezer tentando trazer o público do ator para si. Baita jogada!
ELIEZER JÁ TINHA TENTADO AGRADAR ARTHUR
Arthur Aguiar pegou uma conversa reveladora no quarto logo após a formação do Paredão do BBB22 na noite da última sexta-feira (15). É que Eliezer criticava duramente os votos que eles deram na formação da disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A justificativa não bate com o voto”, declarou Eliezer quando viu o marido de Maíra Cardi entrar no quarto Grunge. O ator então quis saber o assunto da conversa. “Do meu?!”, questionou Arthur.
“De todos vocês. É minha opinião. Porque tinha que ser o Scooby o voto da casa”, disse o empresário. “O meu voto no DG puxando, eu achei que o DG era que tinha [ido há mais tempo]”, explicou Arthur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles não consideram o meu paredão [falso]. Essa foi a minha discussão aqui no quarto”, alegou o marido de Maíra Cardi. Eliezer concordou. “Isso não faz muito sentido. Porque a gente viveu o paredão, a gente não sabia que era falso”, declarou o fluminense.
“Quando falei que não concordava, ele falou que ele errou nas palavras. Que o que ele queria dizer é que eu fui o último que correu o risco de sair”, disse Arthur que ficou feliz com a defesa de Eliezer.