BBB22: Eliezer fala em maldição do quarto lollipop após eliminação de Brunna: “Só sai gente daqui”

23/02/2022 às 9h34

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
BBB22: Eliezer está apreensivo neste paredão (Foto: Reprodução)

A madrugada desta quarta-feira (23) não foi muito tranquila para os moradores do quarto lollipop. Após a eliminação de Brunna Gonçalves, Eliezer se reuniu com Eslovênia Marques, Jade Picon, Laís Caldas e Larissa Tomásia no local de descanso e admitiu estar preocupado com a saída da colega: “Só sai gente daqui”, disse.

“Eu sempre achei que tinha que botar o DG [Douglas Silva], o negócio aqui é jogar quem a gente acha que não está jogando, tem que botar [no paredão]”, opinou a Laís. “Será que não é o jogo que está errado, e a gente não está enxergando? Só sai gente daqui”, analisou Eliezer após a eliminação de Brunna.

“Eles vão ficar se achando tanto”, comentou Eslovênia para Eliezer, se referindo aos integrantes do outro quarto: Naty, Linn da Quebrada, Jessilane Alves, Lucas Bissoli, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel, Gustavo Marsengo e Douglas.

“A sensação é como se todo mundo aqui fosse sair”, complementou Eslô em outro momento da conversa. “Eu estou com essa sensação também”, concordou Larissa. “O grupo Camarote está forte”, avaliou Eliezer durante o bate papo com as meninas. “Mas a Brunna também era Camarote”, rebateu Eslovênia.

Algum tempo depois, Tiago Abravanel entrou no quarto e afirmou que já houveram outros participantes que foram eliminados e não faziam parte do quarto lollipop. “A Naiara [Azevedo] e o Luciano [Estevan] não eram daqui”.

LEIA TAMBÉM:

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 22. A dançarina que faz parte do balé de Ludmilla disputou paredão triplo com Gustavo (22,24% dos votos) e Paulo André (1,58%), mas ficou com 76,18% da rejeição do público.

+ Após Brunna fazer convite, mãe de Ludmilla se pronuncia: “Não me traga essa gentalha pra cá”

Após a eliminação, Brunna Gonçalves esteve no Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, na madrugada desta quarta-feira (23). Durante a entrevista, a dançarina falou sobre Arthur Aguiar e suas estratégias de jogo.

“Ele influencia a todos. Só quem é burro não enxerga. Não é poder, ele se sente ameaçado o tempo inteiro, é a estratégia dele, eu não julgo. Mas, se você é o líder e ele se sente ameaçado, ele vai para perto de você e tenta livrar o dele. O objetivo final é apenas livrar ele. Ele influencia muito”, alfinetou Brunna Gonçalves.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.