BBB22: Eliezer e Maria esquentam o clima, trocam beijos e acordam brothers

02/02/2022 às 9h36

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Eliezer e Maria trocaram carinhos na cama do quarto lollipop (Foto: Reprodução)

O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil na madrugada desta quarta-feira (02). Eliezer e Maria decidiram dormir juntos no quarto lollipop e trocaram alguns beijos e alguns carinhos debaixo do edredom. O casal já havia protagonizado momentos quentes durante a festa boteco, da última semana.

Enquanto Eliezer e Maria se beijavam, Vyni, que estava dormindo no mesmo quarto, acordou com a movimentação do casal. Após alguns minutos, o bacharel em direito começou a rir, atrapalhando a dupla. “Aceitam uma água”, disse o brother, arrancando risadas do casal. “Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?”, brincou novamente.

Brunna, que também dormia ao lado do casal, também acordou e entrou na brincadeira dos brothers. “Eu tava dormindo e senti a almofada caindo na minha cabeça”, disse. “A gente tava só trocando ideias”, afirmou Eliezer. “É, com a língua na…”, respondeu Vyni, sem concluir a frase.

+ BBB22: Bárbara Heck fala do vitiligo de Natália e público detona: “Barbie burra”

Eliezer também passou por um momento inusitado neste domingo (30) e o tamanho de seu membro acabou virando assunto entre os participantes confinados no Big Brother Brasil 22. Durante uma conversa com Rodrigo e Vyni, o brother revelou que seu pênis não é dos maiores.

LEIA TAMBÉM:

A conversa iniciou na hidromassagem, quando Vinicius questionou o motivo do brother não usar cuecas no confinamento. Vinicius disse brincando: “Fica com o negócio aí batendo na roupa”. Foi então que Eliezer respondeu a dúvida rapidamente, dizendo que não tem esse problema, já que o volume não é grande. “Eu não tenho nem peru para isso.” Os participantes do BBB22 caíram na risada e Rodrigo resolveu mencionar o tamanho do seu também:

“O meu não é pequeno, só está adormecido”, brincou na hidromassagem do BBB22. “O meu é miserê”, confessou Eliezer. No entanto, Vyni não acreditou muito na revelação feita pelo colega de confinamento e argumentou: “Você é magrinho, geralmente é grande”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.