Eli joga bomba entre meninos no BBB22 e espera que eles entrem em guerra declarada: “Quero só ver”

11/04/2022 às 12h06

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Eli joga bomba entre meninos no BBB22 e espera que eles entrem em guerra declarada (Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (11), Eliezer Netto soltou o verbo e revelou como pretende atacar o grupo de Arthur Aguiar no BBB22. O fluminense pediu para ser indicado ao paredão por Jessilane Alves caso ela conquiste a próxima liderança.

“Eu quero muito ver essa cena de eles se votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa”, disse Eliezer em conversa com Jessi e Natália Deodato. 

+ Gloria Vanique processa Globo e pede mesmo salário que Rodrigo Bocardi e César Tralli

“Eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele”, opinou Jessi. Eliezer, então, declarou que Natália pode estar na mira da eliminação, e ele e Jessi precisam se preparar para o pior.

“Se Deus me livre a Natália sair na terça-feira (12), e você ganhar a Prova do Líder, eu prefiro que você me indique, deixa eles se votarem. Eu quero ver eles se votando, quero entender que é a parte mais fraca do rolê, eu acho que é o Gustavo. Ele vai ser colocado [no paredão] por eles”, apontou Eliezer, referindo-se aos votos de Arthur, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby.

LEIA TAMBÉM:

+ Além da Ilusão: Maldosa, Úrsula manda Joaquim revirar passado de Davi; saiba motivo

“Eu acho que é a movimentação mais importante que a gente pode ter nesse momento como um grupo em pouca quantidade. Temos que fazer com que eles se votem, finalmente”, analisou Eli. “Essa estratégia já está construída, então vamos moldá-la, lapidá-la”, concordou a professora. 

Eli joga bomba entre meninos no BBB22 e espera que eles entrem em guerra declarada (Reprodução)

Eli joga bomba entre meninos no BBB22 e espera que eles entrem em guerra declarada (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.