O discurso do apresentador Tadeu Schmidt durante a primeira Eliminação do BBB 22 não agradou os participantes e ainda por cima um nó na cabeça dos participantes sejam eles pipocas ou camarotes.
Após a eliminação de Luciano, na área externa da casa, alguns brothers tentam desvendar os significados por trás das palavras do apresentador que iniciou no comando do programa esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Douglas Silva acredita que o discurso foi direcionado apenas para o eliminado da semana. Já Pedro Scooby explica que vale para todos que estão confinados, e Bárbara que trabalha como modelo fora da casa, emenda: “É sempre um recado para todo mundo.”
Sem entender o motivo do discurso, Pedro continua “Mas imagina se todo mundo quisesse guerra? Isso aqui ia ser o caos. Tem muitas águas para rolar… Eles queriam plantar essa sementinha.“, desabafou o ex-marido de Luana Pivani.
E ainda fez uma declaração polemica: “Eu, sinceramente, não tenho como mudar. A realidade é essa. Eu quero que o programa aconteça. Eu quero viver isso tudo aqui, quero passar as provas, mas não tem como mudar. Vou fazer tudo o que eu puder para viver isso aqui e fazer valer a minha vinda até aqui e ter deixado meus filhos em casa”, disse Pedro.
LEIA TAMBÉM!
Leia abaixo o discurso do Tadeu
Antes de divulgar o nome do eliminado da semana, Tadeu Schmidt fez seu discurso sobre o primeiro paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil. “Quando vi esse Paredão, esses emparedados… Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar?”, iniciou o apresentador.