Brunna Gonçalves aconselhou Eslovênia Marques após a paraibana beijar Lucas Bissoli na Festa do Líder no BBB22. A bailarina detonou o estudante de Medicina e indicou que a ficada aconteceu de maneira precoce.
+ Mãe de Thomaz Costa detona ator por vender nudes na web: “Vergonha e decepção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi um cafajeste. […] É esse tipo de hétero que gosta que inflem o ego dele. Fica de sunga na festa… A própria fábrica de biscoito”, disparou Brunna na manhã desta quinta-feira (27), em conversa com Bárbara Heck e Laís Caldas.
+ BBB22: Linn perde a paciência e discute com Naiara: “Não seja hipócrita”
“Pro nosso ego é legal saber que tem alguém interessado. […] Tentei fugir. [Beijar] Era uma das coisas que eu tinha mais medo de acontecer cedo”, desabafou Eslovênia.
LEIA TAMBÉM!
Laís, então, interrompeu a conversa para falar sobre a crise de choro que Natália Deodato teve logo após o beijo de Eslovênia com Lucas. A dermatologista ainda revelou que a designer de unhas prometeu beijar Eliezer Netto, interesse amoroso da paraibana, ao ver a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passou um tempinho, ela voltou e disse que não tinha batido a química”, contou Laís.
BBB22: Brunna detona Lucas após confusão em festa (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22: Após beijar Eslovênia, Lucas tenta beijar Jessi e leva fora: “Vamos respeitar”
Na primeira festa do líder do BBB22, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques protagonizaram o primeiro beijão da edição. No entanto, o estudante de Medicina não parou por aí e demonstrou seu interesse em beijar Jessilane Alves.
A ficada repentina dos Pipocas acabou gerando algumas confusões. Natália Deodato, por exemplo, não gostou nada da atitude de Lucas e acabou surtando. A designer de unhas ainda quis desistir e ameaçou deixar o programa.