BBB22: Brothers acreditam em Paredão Falso: “Volta logo, Rodrigo!”
05/02/2022 às 12h53
Na última madrugada (5), dentro da casa mais vigiada do país, aconteceu uma festa com o tema “Universo dos Jogos” em que a decoração do BBB 22 foi repleta de tabuleiro, xadrez, dama e, outros jogos clássicos.
A decoração que foi um show a parte, os confinados beberam além do limite e passaram vergonha. Em certo momento Eslovênia, Eliezer, Barbara e outros amigos de Rodrigo, eliminado na última quinta-feira (3), estavam certos que o gerente comercial voltaria de um Paredão Falso, como já aconteceu em outras edições do programa.
A hipótese foi levantada logo depois dos brothers perceberem que a porta da sala estava trancada, segundo eles, o eliminado estaria dentro da casa. Aproveitando para movimentar o jogo, a produção continuou a trolagem a colocou a música tema do Big Brother Brasil. Neste momento, Eslovênia grita: “Entra logo, Rodrigo!” Por fim, as portas são abertas e Eliezer entra na sede chamando pelo colega de confinamento.
Rodrigo Mussi é o segundo eliminado
Nesta terça-feira (1), Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB 22 com 48,45% dos votos. Contudo, antes de anunciar quem deixaria o reality da Globo, Tadeu Schmidt fez mais um discurso impactante e bastante direto aos participantes do programa.
“Chegou a hora! Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É até covardia comparar: a gente aqui tem dezenas de câmeras, vocês só têm os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como, em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Impressionante. Mas talvez vocês só acreditem quando saírem”, iniciou Tadeu.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“Eis que temos três amigos no paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três pipocas, três vidas que se conectam. Três histórias sobre vencer na adversidade. Só vocês sabem tudo o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas. O mundo inteiro empurrando contra e vocês conseguiram superar”, prosseguiu o apresentador do BBB 22.
Tadeu Schmidt ainda continuou: “Não tem como não pensar: ‘o que eu fiz de errado nessas duas semanas?’, ‘o que eu deixe de fazer?’. Esse jogo é tão difícil, que além de acertar na escolha dos seus atos, tem que aceitar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui fora podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui foram também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou quando já estiver aqui fora. Para quem fica, eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis”.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.